Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Para refletir

Oi Anjinhos.



Sei que vocês levam uma vida corrida mas quero pedir um pequeno favor: Parem por apenas 5 minutinhos e assistam este vídeo até o final. 







A mensagem passada aqui é muito importante. 



Nos tornamos escravos da tecnologia. Perdemos tanto tempo com coisas sem importância e deixamos a felicidade escorrer por entre os nossos dedos.


Quando foi a última vez que você conversou com o seu companheiro de viagem no ônibus ou no trem? Alguma vez você fez isso?


O que é dito neste vídeo é uma realidade assustadora pois constata o quanto o ser humano está se afastando da sua essência humana. 


É melhor nos escondermos atrás de uma tela do que vivermos no mundo real, do que termos contato com o outro.


Deveríamos criar oportunidades para fazermos de tudo um pouco. Ler um livro, ouvir uma música, correr no parque, passear.


A violência muitas vezes nos impede de sair mas não é se trancando entre as paredes da sua casa que você estará 100% seguro. 


A vida está nos chamando lá fora. Precisamos trazer de volta a habilidade que está adormecida em nós: ler o outro através dos olhos, ouvir o outro através da alma.


Reflita sobre o assunto e faça um teste: Saia de casa hoje com o celular guardado na bolsa ou no bolso da calça e só o pegue se for imprescindível. No restante do tempo olhe a vida ao seu redor. As pessoas, os prédios, os veículos. Preste atenção em tudo o que o cerca.


Pode ser que numa esquina qualquer você encontre a sua tão aguardada Alma Gêmea. Mas você só saberá disso se estiver prestando atenção ao mundo ao seu redor.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Muito bom o vídeo.
    Em poucos minutos ele descreve muito, e a verdade.
    bjos.

    ResponderExcluir