Image Map

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

(Resenha) Conspiração Interdimensional 2 - Libertação - Moacir Sader

Título: Conspiração Interdimensional 2 - Libertação 

Autor: Moacir Sader

Editora: Clube de autores

Páginas: 148

Ano: 2014



Sinopse: A Terra amanheceu repleta de discos voadores sobre monumentos importantes em todos os países... Assim começa a história de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação”.

O leitor que viveu a emoção de acompanhar as viagens dos personagens de Conspiração Interdimensional a outras dimensões verá, neste segundo livro, a continuação da história do primeiro e que a nova história é ainda mais impactante e com revelações ainda mais surpreendentes.

Neste novo livro, será relevado o aconteceu com os personagens: Anselmo, Esther e Gabriela após serem levados para outra dimensão.

Acompanhará, também, um momento dramático da Terra, em seu processo evolutivo, tudo com mais emoção, aventura espacial e dimensional e a grande batalha entre o bem e o mal.

Este livro foi escrito para revelar conhecimentos sobre a Terra e outras dimensões até então desconhecidos. Ao mesmo tempo, o livro vem ajudar no processo espiritual evolutivo, tanto individual, quanto coletivamente. Muitos fatos estranhos aconteceram para que o primeiro livro não fosse publicado. Esses acontecimentos estão sendo contados no prefácio do segundo livro. Realmente, é de se concluir, os seres negativos do astral não queriam, de jeito algum, ver publicado o livro “Conspiração Interdimensional”, nem o primeiro, nem o segundo, até porque, estão sendo reveladas informações que eles preferiam ocultadas. No entanto, chegamos a um momento importante de o homem terreno acordar e se libertar das amarras que há milênios o vêm limitando e atrapalhando em sua evolução espiritual e em todos os sentidos.

Uma parte deste novo livro foi escrita no início de 2013. Diversos problemas surgiram ao longo do ano, impedindo o prosseguimento da escrita, tudo engendrado por quem não queria vê-lo também publicado.

No início de 2014, o autor fez compromisso de escrever o livro até porque não estava conseguindo mais ficar com a história pairando em sua mente e no emocional, sem escrevê-la e compartilhar.

Ao reiniciar a escrita do livro, novamente várias questões começaram a acontecer. Porém, o autor havia assumido o compromisso consigo e seguiu em frente, superando os obstáculos para que o segundo livro fosse disponibilizado aos leitores. Assim como acontecido com o primeiro livro, o novo livro nasceu no mesmo estilo: ao começar digitar é como se tudo estivesse pronto, como se o autor já soubesse a história porque ela vinha em imagens, cenas e diálogos.

O desejo é que o querido leitor goste também de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação” e que lhe seja útil espiritualmente, razão principal de este livro estar sendo publicado. 





***



A primeira cena desta história faria qualquer um ter um ataque de pânico. Acordar e ver o céu tomado por naves alienígenas. É assim que iniciamos esta parte da história.

Desta vez o casal protagonista é o Cláudio, que teve uma participação essencial no primeiro livro, e sua esposa Flávia.

Agora são eles que fazem as viagens até Rigel para ajudar os seres da sexta dimensão a salvarem a humanidade.

E nessas viagens descobrimos o que aconteceu com as Almas Gêmeas Anselmo e Esther, e com a doutora Gabriela.

A participação do Cláudio é ainda mais importante nesta continuação pois é ele o responsável por fazer a comunicação entre os dois mundos.

E a batalha final nos faz lembrar os filmes de ficção científica mais badalados mas com a enorme diferença de que aqui estamos lidando com uma "realidade paralela".

A mensagem contida neste livro é que o ser humano precisa aprender a ser mais Humano. Precisamos libertar nossa mente dos laços com as Sombras para que a Luz possa refletir em nossa alma.

Estamos acostumados a viver o eu e esquecemos que fazemos parte de um todo. Somos irmãos em evolução. Tanto os homens quanto os animais. O Planeta Terra deveria ser o lar de todos mas nós o transformamos numa prisão.

Uma das coisas mais difíceis para se aprender é olhar para o outro. Ver o físico e enxergar o espírito.

Quando alimentamos os sentimentos negativos como ódio, mágoa, medo, rancor, ciúme, inveja (são tantos que não dá para escrever aqui) também estamos alimentando os seres inferiores. É um círculo vicioso pois eles desejam continuar se alimentando e nós o permitimos.

A libertação a qual esta história se refere é a que acontece quando assumimos as rédeas do nosso Destino. Devemos andar por nossas próprias pernas e não nos deixarmos guiar pelos outros.

Quando abrimos o nosso coração para o amor incondicional ele se expande e cria uma aura de energia positiva ao nosso redor que pode ser sentida pelas pessoas tanto as encarnadas como as que vivem em outros planos.

Quem se alimenta da energia ruim fará de tudo para te derrubar mas se você persistir poderá sair vencedor desta batalha.

Nós nascemos com o maior poder de todos: a centelha da essência divina.

Mais uma vez temos referências a Bíblia. Confesso que sempre que lia sobre um deus vingativo, que exigia sacrifícios de animais e de crianças, como descrito no Velho Testamento, me deixava angustiada.

Eu prefiro acreditar num Deus misericordioso, amoroso, um verdadeiro Pai. Aquele que nos ampara.

Uma coisa que aconteceu na história e que me fez ter uma certa esperança de estar certa foi a Gabriela encontrar sua alma gêmea vivendo na sexta dimensão. Vivo falando para as pessoas que minha alma gêmea não encarnou nesta mesma vida e que ele me aguarda num outro plano. Quem sabe se eu fizer uma viagem por outro "mundo" eu possa finalmente reencontrá-lo.

Esta é uma história de ficção mas com uma alta dose de realidade. E serve de alerta para mudarmos a forma como estamos vivendo.

Nós somos responsáveis pelo nosso Destino e também pelo futuro do Planeta. Por isso é imprescindível estarmos com as rédeas na nossa vida em nossas mãos.

Devemos focar nossa mente em pensamentos positivos e alimentar em nossos corações os sentimentos mais sublimes: amor, compaixão, gentileza, gratidão.

Somente ao blindar a nossa alma com estas energias positivas é que somos capazes de fazer a Escuridão retroceder e a Luz expandir.

E acreditar tendo fé. Não vemos Deus mas o sentimos em cada canto por onde passamos, em cada ser que cruza a nossa vida. Seria muito egoísmo e muito egocentrismo achar que Ele criou os demais planetas apenas para enfeitar o nosso céu.

Desejamos tanto conhecer o Paraíso mas não nos empenhamos para transformar o nosso Planeta Terra neste paraíso.

Espero sinceramente que a humanidade mude o seu modo de ser pois o futuro de todos nós depende desta mudança para existir.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário