Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

(Divulgação) 3º Encontro Sergipano de Escritores

Oi Galera.


No próximo sábado, dia 25, haverá o III ENCONTRO SERGIPANO DE ESCRITORES. 

O evento iniciará às 8h30min com a abertura;

1ª Palestra da Professora Doutora Rita de Cácia, apresentando o Projeto EDUCARE de Inclusão Social Através da Escrita, mostrando que é possível escrever, pois pessoas em estados de deficiências descobriram ou se redescobriram capazes através da leitura e da produção literária e, em em curto espaço de tempo já produziram dez livros, dos quais dois serão lançados durante o evento. 




2ª Palestra será proferida pelo também Prof. Dr. Aderaldo Luciano, um palestrante internacional, que nos brindará com um minuciosos estudo sobre o Cordel Brasileiro. Aderaldo é um paraibano, radicado no Rio de Janeiro, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ, Pós doutorando em Estudos Culturais pela PACC/UFRJ, Pesquisador do CNPq, ligado ao Centro Internacional Multidisciplinar de Estudos do Épico da Universidade Federal de Sergipe...

3ª Haverá uma mesa redonda com todos os presidentes ou representantes de todas as Academias Literárias de Sergipe, mais a Academia de Medicina e Academia de Ciências Contábeis.




A tarde, a partir das 14h00 haverá o encontro propriamente dito que será o contato direto com quem pesquisa, escreve, revisa, edita, imprime e vende o livro.

Concomitantemente, haverá o lançamento de livros, inclusive estará sendo lançada ao público mais uma obra fruto desta ideia maravilhosa, que é a SELETA DO II ENCONTRO SERGIPANO DE ESCRITORES, representada por 1000 livros no valor de 35,00 reais cada. Livros que serão vendidos e toda a renda revestida para a construção da Igreja da Paróquia de Irmã Dulce em Aruana Aracaju Sergipe. Serão R$ 35.000 (trinta e cinco mil reais) que serão doados pelos 75 escritores que cederam seus textos e a Infographics que imprimiu e doou. 




Haverá também, a inscrição para quem quiser participar da SELETA DO III ENCONTRO SERGIPANO DE ESCRITORES, que será escrita durante este ano, doada a uma instituição filantrópica. A entrega e lançamento será durante a III Bienal do Livro que acontecerá em Itabaiana em outubro de 2015. 





Quem puder comparecer e adquirir um livro estará ajudando na construção da paróquia. Muito bacana esta iniciativa.


Sintam-se todos convidados.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário