Image Map

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Bárbara Negrão

Oi Anjinhos.



Vamos conhecer a autora Bárbara Negrão nossa nova parceira aqui do blog: 




Nasci dia 23/03/1986 em Ibaiti-PR
Sou de Áries... Hehehehe
Comecei a escrever desde pequena, mas nunca cheguei a considerar ser escritora, pois a maior parte da minha família foi para humanas! E eu também! Tanto que sou formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem dos pequeninos!
Mas a vontade de escrever sempre foi muito grande! Vivia fazendo anotações e levava meus cadernos comigo sempre na bolsa!

Já havia escrito outros livros, mas nunca pensei em publicá-los! Foi só quando coloquei o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que tive certeza de que precisava publicá-lo! Pois eu tinha certeza que era uma história maravilhosa que iria conquistar muitas pessoas! Então o enviei para algumas editoras! O tempo de espera foi longo, difícil e cheio de dúvidas! Até que recebi o e-mail da Editora Novo Século marcando uma reunião. E o resto vocês já sabem, livro publicado na Bienal!



E aqui a sua obra:


Labirinto de Espelhos



Labirinto de EspelhosQuando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 







Para saber mais sobre a autora:

Facebook: https://www.facebook.com/barbara.negrao.1

Twitter: https://twitter.com/barby_ne



E sobre o livro:


Facebook: https://www.facebook.com/labirintodeespelhos

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/409621-labirinto-de-espelhos



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, Khrys. Já li bastante sobre a autora e o livro dela parece ser muito bom. Sucesso para ambas!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir