Image Map

sábado, 23 de maio de 2015

COMUNICADO

Oi Galera.



Vocês perceberam o meu sumiço aqui no blog e no Facebook né? Desta vez não foi para passar uns dias em um spa hospitalar.

Tivemos que fazer uma obra emergencial no telhado aqui em casa que quase desabou sobre as nossas cabeças.

Por causa desta bendita obra ficamos literalmente desconectados do mundo.

Foi um verdadeiro inferno. Acredito que pagamos todas as nossas dívidas com o astral.

E para ficar melhor minha saúde ficou novamente abalada.

Mas o que importa é que finalmente acabou e vou voltar a viver. Vai levar um longo tempo até tudo ir para o seu devido lugar, porém agora podemos dormir sem medo de ver as estrelas caírem.

Vou colocar o blog em movimento novamente. Espero que esta tenha sido a última vez que fiquei afastada deste meu cantinho.

Precisaria hibernar por no mínimo 1 mês para repor toda a energia física, mental e emocional gasta durante este período. Não desejo este castigo nem para quem me detesta.

Tenham um pouco mais de paciência que logo irei postando as novidades.

E me enviem energia positiva para que possa me restabelecer o mais rápido possível. Não aguento ficar longe de vocês por muito tempo. 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário