Image Map

sábado, 25 de março de 2017

Conhecendo as ganhadoras

Oi Pessoal.



Vou apresentar para vocês a Nayara e a Maristela, as duas ganhadoras da promoção de aniversário do blog que ficou faltando no outro post.



Elas enviaram as fotos dos prêmios e eu fui até o Facebook fazer uma coleta de imagens e peguei as fotos dos perfis delas. Espero que elas não fiquem muito nervosas com isso.


Então com vocês a Maristela Rezende que ganhou o kit 2:





E a Nayara Souza que ganhou o kit 3:


 
 
  



Adoro poder mostrar as ganhadoras das promoções que rolam aqui no meu bebê (já repararam que é quase um clube da Luluzinha né? Só dá mulher kkkkkkkkkkk).



Meninas espero que não se importem por eu ter pegado as fotos de vocês emprestadas lá do Facebook. E que curtam bastante seus prêmios.



Assim que tivermos mais ganhadoras (kkk) das futuras promoções vou apresentá-las para vocês.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. É uma verdadeira alegria ganhar prêmios no seu blog.
    Vc é uma das blogueiras mais atenciosas que já vi.
    Parabéns e continue assim.
    E parabéns às ganhadoras. Aproveitem os prêmios 😊😊

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeente, e esses "kitzão"? hahahah
    Parabéns para as ganhadoras! Acho que elas não ficaram bravas, não :p

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir