Image Map

segunda-feira, 30 de março de 2015

(Resenha) Fingindo - Cora Carmak

Título: Fingindo


Autora: Cora Carmack

Ano: 2015

Páginas: 336

Editora: Novo Conceito



Sinopse: Por quanto tempo você consegue prender alguém?

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



***



Após sofrer por uma paixão não correspondida Cade recebe uma proposta inusitada de uma desconhecida: fingir para os pais dela ser o seu namorado.

Max acredita que seus pais não aprovarão o seu namorado e fica desesperada quando descobre que eles estão prestes a chegar por isso resolve pedir a um desconhecido que finja para seus pais ser o seu namorado certinho.

Assim este casal começa um relacionamento completamente diferente do habitual. Sem se conhecerem acabam descobrindo que basta um olhar, um toque, um sorriso ou uma tatuagem para que tudo se modifique.

Cade sempre foi o bom moço. O amigo fiel. E acredita que ser assim não lhe trará a felicidade. Por isso aceita a proposta da Max.

Max leva uma vida dupla. Para a família ela é uma garota normal que faz faculdade e que tem o sonho de ser cantora. Mas na verdade ela trabalha para fazer desta carreira a sua vida.

Ela não tem coragem para enfrentar os pais e se mostrar como realmente é. Nem de dizer o quanto a música é importante para ela.

Com a convivência com o Max, que conquista os sogros em questão se segundos, ela acaba adquirindo a coragem necessária não apenas para mostrar a família como ela é de verdade como também a ajuda a superar o trauma da morte da sua irmã.

Eles começam fingindo ser um casal e depois passam a fingir que não sentem nada um pelo outro. Até que o sentimento fala mais alto e eles se dão conta de que a vida é muito curta para não viverem este amor.

A história tem as medidas certas dos ingredientes: drama, romance, comédia e sensualidade. Tem cenas hot que dão o toque de realidade na trama. Afinal o sexo faz parte do cotidiano de todo ser humano. E quando ele é inserido de forma a mostrar o encontro não apenas dos corpos mas das almas dos personagens torna a história mais envolvente e cativante. A Cora faz exatamente isso.

O Cade não conquistou apenas os pais da Max. Acredito que agora ele tem uma legião de fãs...

A Max acredita que seus pais não a aceitarão se descobrirem como ela é e por isso se esconde. Isso é um reflexo do acidente. Mas na verdade ela tem medo de se assumir.

No fundo ela acha que para manter a memória da irmã intacta precisa ser a filha perfeita e não percebe que a perfeição simplesmente não existe.

Seus pais só querem o que todo pai e mãe deseja: que os filhos sejam felizes (pelo menos a maioria acredito que deseje isso). Mesmo que não sigam o caminho escolhido por eles. Mas o fato de escolherem uma opção e assumirem esta escolha e suas consequências é o que realmente importa.

A Max e o Cade são dois polos que deveriam se repelir mas por possuírem almas idênticas se atraem. As vezes por não olharmos verdadeiramente para o outro perdemos a grande oportunidade de sermos felizes de verdade.

Eles tiveram um começo de mentira mas que aos poucos foi se transformando numa verdade avassaladora. O amor não segue regras predeterminadas, ele cria suas próprias regras. E quem tiver a coragem necessária para arriscar poderá ter uma agradável surpresa no final.

Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sexta-feira, 27 de março de 2015

(Resenha) Supernova - O encantador de flechas - Renan Carvalho

Título: Supernova - O Encantador de Flechas

Autor: Renan Carvalho

Ano: 2015  

Páginas: 440

Editora: Novo Conceito



Sinopse: Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.



***



O prólogo deste livro já nos mostra uma grande lição. Entre os 6 deuses irmãos que decidiram criar o planeta foi exatamente aquela que todos imaginam que só traz destruição que conseguiu fazer a melhor parte da criação. Graças a deusa Treva o mundo pode ter o equilíbrio necessário para existir.

A história é dividida por partes assim podemos conhecer os pensamentos e os sentimentos dos personagens já que eles alternam entre si.

O primeiro encontro.

Leran é um jovem de 17 anos que está começando a desenvolver sua habilidade de dominar os elementos. Este dom vem passando de geração em geração e até agora era um grande segredo de família. Mas devido à necessidade ele e sua irmã Luana precisaram aprender a força como lidar com este poder.

Eles acabam se unindo aos rebeldes da Guilda e treinam técnicas de luta. Assim nasce o Encantador de Flechas e Luana descobre sua verdadeira razão para existir.

Leran sofreu muito quando seu pai morreu mas não tinha ideia que ele havia sido assassinado. Quando fica ciente do fato quer vingança.

Jogando a moeda.

Enquanto tem que lidar com toda a reviravolta que está acontecendo em sua vida eis que surge uma jovem em seu caminho e o ensina a amar. Porém ela também o ensina que o amor é apenas um dos lados da moeda que ao ser jogada para cima pode revelar sua outra face, o ódio, e causar muita dor, tanto física quanto emocional.

Judra não é uma mocinha à espera do príncipe encantado. Ela foi forjada literalmente no fogo e moldada para ser uma assassina. Este é o mundo que ela conhece. É o ódio que alimenta sua sede de sangue. E é o Leran quem lhe mostra o outro lado da moeda, o amor.

Os dois têm que lidar com o amor e o ódio na mesma proporção. Até aceitarem que mesmo que a mente ache errado o coração já fez sua escolha. Agora só depende decidirem se irão aceitar a redenção que cada um significa para o outro.

Na cidade de Acigam quem manipula os elementos é chamado pejorativamente de mago e caçado por soldados e silenciadores. Estes formam um grupo de elite cujo único objetivo é exterminar a ameaça representada pelos magos.

Esses são os silenciadores.

As cenas das lutas são simplesmente magníficas. A adrenalina corre solta nas nossas veias ao imaginar cada uma delas. Além de nos deixar banhados de sangue.

Felix, o capitão da guarda de Acigam, e seus soldados

O Renan tem uma narrativa extremamente envolvente. Sua história prende o leitor como se ele fosse um personagem da narrativa. A cada página lida a ansiedade aumenta e fica aquela sensação de fome insaciada.

Enquanto o Leran descobriu que seu maior dom era ser O Encantador de Flechas posso dizer que o Renan também tem um dom: O Encantador de Leitores.

E a pergunta que surge ao chegar ao final da leitura é esta: QUANDO?

Quando será publicado o Livro II A Estrela dos Mortos?


P.S.: As fotos foram retiradas da fanpage do livro. Façam uma visitinha para poderem conhecer mais sobre a história e ver os personagens. Assim nossa imaginação já pode voar solta tendo uma noção de como eles são.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

terça-feira, 24 de março de 2015

(Resenha) Lado a lado - Sérgio Chimatti

Título: Lado a Lado - A vida sabe a melhor resposta


Autor: Sérgio Chimatti

Ano: 2013  

Páginas: 407

Editora: Vida & Consciência



Sinopse: Salete é uma adolescente que se apaixona perdidamente por sua amiga Dóris. Muito geniosa, determinada e imatura, Salete não consegue lidar com esse amor, confundindo com sentimento de posse. Acaba se envolvendo num mundo de violência e obsessão, cometendo erros que terão graves consequências.
Ela se revelará um espírito ávido por progresso e aprimoramento, vivenciando intensamente o implacável processo de ação e reação ao relacionar-se com afetos e desafetos. Será necessário muito amor e coragem se ela quiser redimir-se, aprender e evoluir, Salete nos conta, com ajuda de seus diários, suas dores, seus medos, suas alegrias e seus conflitos.



***


Este romance é dividido em 3 partes que nos fazem entender todo o processo de evolução dos personagens e a razão por trás dos acontecimentos.

Na primeira parte temos a vida da Salete narrada em seu diário. Não existe nada mais íntimo e pessoal pois é neste pequeno caderno que temos a coragem de expor nossa alma. Como acreditamos que ninguém irá lê-lo deixamos fluir em cada palavra todos os sentimentos e emoções vividos. Abrimos nossa alma, nos despimos de tudo o que nos causa dor e celebramos nossas alegrias.

Assim ao ler este diário da Salete conseguimos chegar até a sua essência e tocamos o seu espírito.

Salete é apaixonada por sua melhor amiga Dóris. Quase vira uma obsessão pois ela acredita que a amada lhe pertence. Por isso quando a Dóris engravida do namorado a Salete a incentiva a fazer um aborto.

Como a Dóris entra numa profunda depressão acaba tentando o suicídio. E é neste momento que elas se envolvem.

A partir daí suas vidas ficam mais confusas pois a Salete quer ter a Dóris somente para si e a Dóris não quer ser sua amante.

Elas se separam e cada uma toma um rumo na vida. Dóris se casa com o Felipe e a Salete se deixa envolver pelo lado escuro.

Na segunda parte temos a experiência vivida pela Salete no astral. É explicado o porquê das coisas terem acontecido e assim a Salete começa a sua evolução espiritual.

Conhecemos a colônia na qual ela passa a residir e seus aprendizados com os companheiros de eternidade.

Na terceira parte temos sua volta ao mundo dos encarnados. Agora como Dara ela passa por uma experiência traumática e brutal. Como consequência tem que fazer uma difícil escolha entre ser ou não mãe de um fruto dessa violência.

Temos diversos outros personagens nesta trama que proporcionam lições importantíssimas e profundas para o leitor.

Os temas aqui abordados são considerados tabus por muitas pessoas: homossexualidade, estupro, aborto. E foram descritos de forma primorosa pelo Sérgio. Ele uniu numa única história vários assuntos que muitos preferem manter escondido debaixo do tapete ou dentro do armário e nos mostra como o ser humano é pequeno.

Vivemos numa sociedade preconceituosa e hipócrita. Não aceitamos a pessoa como ela verdadeiramente é e ainda nos sentimos no direito de ficarmos ofendidos quando ela resolve se mostrar.

Salete era lésbica e não contava para as pessoas pois sabia que seria rejeitada. O filho da Dóris era homossexual e foi expulso de casa pelo pai que não aceitou ter um filho estragado. E por causa desta rejeição quem mais sofreu foi exatamente quem rejeitou pois perdeu a chance de conviver com o filho durante o curto período que ele passou neste mundo.

O aborto é amplamente praticado e continuamos a fingir que não. São milhares de crianças impedidas de viver por causa de mulheres que não se importam com o mal que causam. Para elas é apenas um problema resolvido. Não desejo ser mãe então mato o ser que carrego no meu ventre. Muito triste esta situação.

O estupro que resulta numa gravidez é outro tema polêmico pois coloca a grávida entre a razão e a emoção. Legalmente ela está amparada mas psicologicamente está completamente só.

Ainda temos outros casos interessantes para estudar nesta história: O dirigente de uma casa espírita que se coloca num pedestal e se acha no direito de julgar quem vai trabalhar na casa a partir da sua opção sexual.

O trabalhador desta mesma casa que trai a esposa com outra colaboradora dos serviços e que também é casada. E que joga a “culpa” na esposa traída que teve depressão após a morte do irmão e fico com problemas psicológicos que a fizeram não querer se relacionar mais com o marido (em vez de pedir a separação e agir como homem ele prefere trair e culpa-la por isso).

A depressão. Esta é a doença que mais mata no mundo e não lhe damos o seu devido valor. Quando a pessoa cai neste abismo somente se levanta e sai se tiver ajuda. Em muitos casos a família só percebe quando não tem mais tempo.

A adoção feita por um casal de homossexuais. Por mais que a pessoa diga que é liberal fica com preconceito nesta hora. A principal pergunta feita é: E se a criança pegar esta doença e virar homossexual também? Como se a homossexualidade fosse uma doença extremamente contagiosa. Basta olhar para um gay e pronto. Pegou a doença. (Só rindo para não chorar).

Como podem ver são muitas lições a serem aprendidas e várias mensagens a serem absorvidas pela alma do leitor.

Lado a lado nos ensina a valorizar a vida. Nos mostra o quanto estamos perdendo ao alimentar o preconceito, o orgulho, a mágoa, o ódio. Que o amor sempre liberta. Que mesmo que não entendamos o porquê das coisas acontecerem não significa que sejam para o nosso mal. As vezes a vida nos traz o que lhe pedimos apenas para nos mostrar que aquilo não trará a felicidade que almejávamos.

Deus nos dá uma chance maravilhosa para expiar nossos erros ao nos permitir encarnar neste planeta. Ele não nos pune por estes erros. Somos nós que escolhemos a melhor maneira para nos redimir perante a nossa consciência (que é o verdadeiro juiz da questão). Mas muitas pessoas simplesmente se negam a cumprir o prometido e acumulam uma carga negativa ainda mais pesada nas suas bagagens.

Recomendo esta leitura para quem quer evoluir como pessoa e assim poder evoluir como espírito. Leiam com a mente, o coração e a alma abertos. Se deixem tocar pelo espírito da Salete e aprendam com ela como fazer a vida valer a pena.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ensinamentos de um mago

Oi Galera.




Para que a semana seja verdadeiramente feliz parem por alguns minutos para refletir sobre estas mensagens do mago Paulo Coelho:


































Namastê!!!!



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sábado, 21 de março de 2015

(Resenha) Difícil de casar - Paula Halle

Título: Difícil de casar 

Autora: Paula Halle

Páginas: 290

Editora: AgBook

Ano: 2014



Sinopse: Charlotte Cosworth era a mocinha mais complicada, difícil, irredutível, teimosa e encrenqueira, uma verdadeira peste, que o recluso Nicholas Holbrook conde de Norbury teve a infelicidade de conhecer. E ele estava completamente fascinado por ela.
A jovem era completamente contra se casar com ele, entretanto parecia muito alegre quando estava em seus braços, ou quando ganhava um ou dois beijos dele. Mas, isso ainda não a fazia mudar de ideia e era uma tarefa quase impossível convencer aquela mocinha que seria sua esposa, sorte dela que Nicholas adorava um desafio.


***

Começamos esta história fazendo uma pequena viagem no tempo e caindo literalmente de cabeça na cidade de Londres entre o século 18 e 19. Exatamente na alta temporada de caça à um marido rico e com um título digno. E neste momento conhecemos o nosso casal avesso ao casamento.

Charlotte é uma jovem de 17 anos que só vai para Londres tentar conseguir um marido após uma exigência do seu pai Arthur, que teme que a filha fique para “titia”.

Nicholas tem pouco mais de 30 anos e por causa de um trauma do passado acredita que não vai encontrar uma dama que o aceite. Vai para Londres acompanhar sua irmã na busca por um pretendente.

Quando eles se conhecem acontece uma ligação de almas. Mesmo tentando se afastarem acabam sempre nos braços um do outro. Quanto mais Charlotte o repele mais o atrai.

Charlie é uma verdadeira peste. Faz de tudo para que o Nicholas desista da conquista mas por dentro deseja que ele seja persistente. E ele é. Vai atrás do que considera sua felicidade e não lhe dá sossego até ouvir o sim.

Este casal mostra bem como o ser humano é inconsistente nos seus desejos. Ela quer casar por amor mas tem medo de amar e perder.

Ele por ter sofrido uma grande desilusão após voltar da guerra se fecha dentro de si mesmo e passa a acreditar que por ter cicatrizes no corpo nenhuma mulher o irá aceitar como homem.

Os dois precisam enfrentar seus fantasmas e superar seus medos para aceitarem amar e serem amados.

Nicholas é o primeiro a dar este passo ao constatar que a sua Charlie não se importa com suas cicatrizes do corpo e desta forma ela consegue curar suas feridas da alma.

Ele acaba tendo uma verdadeira odisseia hercúlea para fazer a Charlotte assumir que o ama. E quando este amor finalmente é libertado passa a emanar as emoções completando-os nas quatro bases fundamentais – corpo, mente, coração e alma – e os tornando um único ser.

Temos mais 2 casais nesta trama. A Grace, irmã do Nicholas, e o Anthony. E a Catherine, prima da Charlotte, e o ROBUSTO Henry.

As cenas da Charlie tentando afastar o Nicholas são ótimas. Adorei a do bolinho. Me divertir muito lendo as peripécias desta jovem que busca o amor mas se esconde quando o encontra.

E como é de praxe preciso avisar que tem cenas bem quentes entre o casal. Ou seja é para maiores de 18 anos (até parece que os “jovens” não fazem muito mais com seus 13 ou 14 anos).

Difícil de casar trás na sua essência os medos mais fortes que o ser humano carrega: perder e rejeição.

E nos mostra que só conseguiremos superar estes bloqueios no momento que o verdadeiro amor surgir na nossa vida. Mas para que isso aconteça é necessário estarmos dispostos a ultrapassar o limite do medo. Ir em frente. Lutar.

O amor é capaz de trazer a Luz para a nossa vida mais temos que estar dispostos a enfrentar as sombras e seus fantasmas.

E quem tem esta coragem termina vivendo uma grande história de amor.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

quinta-feira, 19 de março de 2015

(Resenha) A herdeira de Hélzius - L. M. Ariviello

Título: A Herdeira de Hélzius - Os sete animais sagrados # 1

Autor: L. M. Ariviello

Ano: 2014  

Páginas: 420

Editora: Novo Século



Sinopse: Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém vai descobrir algo que mudará completamente sua vida: Ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis. Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao se ver rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir o seu destino de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.


***



Alana é uma menina de 13 anos cuja maior diversão é jogar bola de gude com os meninos da sua rua.

Até o dia em que é literalmente sugada de volta para o seu planeta de origem: Hélzius.

No começo ela acha que está sonhando mas acaba descobrindo estar vivendo um pesadelo. Neste mundo de criaturas fantásticas, que ela acreditava existir apenas nos livros de fantasia, quase toda a população deseja a sua morte. E quase conseguem este intento.

Alana é perseguida por lobisomens, vampiros, hárpias, dragões, fadas, bruxos, duendes, gnomos. Todos sedentos pelo seu sangue mas uma profecia a salva da morte. Ela é a nova Herdeira de Hélzius.

E com esta nomeação vem também as responsabilidades: salvar exatamente aqueles seres que a odeiam por ela ser uma mestiça, meio fada e meio bruxa.

Quando o Mestre resolve “roubar” as esferas dos Sete Animais Sagrados Alana sai numa aventura junto com mais 6 guerreiros para tentar impedi-lo.

No decorrer do percurso muitas coisas acontecem. Ela precisa enfrentar perigos, perdas, traições e revelações.

Ela é testada até o limite de suas forças físicas e mentais. Se encanta por um príncipe aparentemente encantado. Descobre que em algumas ocasiões são as pessoas que menos esperamos que nos ajudam.

E que ela e o primo Olavo têm muito em comum. Apesar do menino ter cometido muitos erros ele no fundo só estava querendo ser amado.

Alana teve que evoluir através da força. Seus professores foram exatamente aqueles a quem ela odiava pois lhe mostraram todas as lições que tinha que aprender.

Eles lhe mostraram que nem sempre quem está junto de nós está do nosso lado e as vezes são os inimigos que nos auxiliam. Que devemos ter muito cuidado com o nosso julgamento.

Seu primo Olavo talvez tenha sido o maior desses professores. Ele cresceu sendo rejeitado por todos que o conheciam e não recebeu uma única gota de amor em toda a sua vida. Seu ódio pelo mundo tem como base a falta de amor. Ele também teve que evoluir através da dor, até mais que a Alana.  

No final da história conhecemos Miroel, um príncipe desencantado (não escrevi errado kkkk) e ficamos com a expectativa dele ser o príncipe certo para nossa heroína que só assumirá o trono quando completar 19 anos. Até lá terá que se dedicar aos estudos e se empenhar ao máximo para ser a Herdeira que Hélzius merece.

O Autor escreve de uma forma tão contagiante que é difícil largar o livro. É ação do início ao fim. Adrenalina pura.

Tem momentos que chegamos a ficar com pena da Alana tamanho é o sofrimento pelo qual ela tem que passar. Mas como é através da dor que amadurecemos só nos resta torcer para que no próximo volume este sofrimento seja recompensado com o amor verdadeiro.

Um personagem que me deixou completamente apaixonada foi o tio da Alana, o lobisomem Idriam. Que homem. Quer dizer: que lobo...

Agora é segurar a ansiedade até ter esta continuação em mãos para descobrir como a Alana fará para reverter o roubo, quem será o seu príncipe encantado, o que acontecerá com o Olavo e qual o destino do Idriam.

Esta é uma história para quem gosta de viver no limite da adrenalina. Para quem acredita no mundo fantástico e torce por sua existência.

E pode ser lida por toda a família.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

quarta-feira, 18 de março de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Paula Halle

Oi Galera.




Vamos conhecer nossa nova parceira aqui do blog a autora Paula Halle:



Sou a Paulinha, mais conhecida nesse mundo de escritora como Paula Halle.

Amooo escrever, ler, desde fanfics Twilight a livros *.*

Escrevo fanfics Bella e Edward a mais de 4 anos, e to adaptando algumas das minhas fanfics favoritas para livros impressos a pedidos das minhas leitoras.

Então em breve veremos muitooos mais livros aqui \o/


E aqui as suas obras:



Difícil de Casar


Cover_front_medium

Charlotte Cosworth era a mocinha mais complicada, difícil, irredutível, teimosa e encrenqueira, uma verdadeira peste, que o recluso Nicholas Holbrook conde de Norbury teve a infelicidade de conhecer. E ele estava completamente fascinado por ela.

A jovem era completamente contra se casar com ele, entretanto parecia muito alegre quando estava em seus braços, ou quando ganhava um ou dois beijos dele. Mas, isso ainda não a fazia mudar de ideia e era uma tarefa quase impossível convencer aquela mocinha que seria sua esposa, sorte dela que Nicholas adorava um desafio.









Fruto Proibido

Por que tudo que é proibido é mais gostoso


Cover_front_medium



Minha vida estava perfeita. Abriria meu próprio negócio com meu melhor amigo como sócio. Minha vida sexual era ótima, tinha quem eu quisesse aos meus pés, entretanto tudo ruiu quando eu a vi. Nunca desejei uma mulher como desejava aquela menina. Sabia que para tê-la eu teria que enfrentar muitos obstáculos. Mas é como se diz: tudo que é proibido é mais gostoso.

E Allison era totalmente proibida para mim. E eu mal podia esperar para prová-la.










Adorável Prisioneira

Ele não esperava encontrá-la, mas agora que a encontrou nunca mais iria libertá-la




Cover_front_medium
Genevieve Anne Swetenham era uma lady, criada e protegida na segurança de seu lar.

Ela não tinha entendimento do que havia fora dos muros do castelo de seu pai. Uma jovem cheia de vida e de vontades, entretanto resignada com a história que estava destinada a ela.

Mas, o destino tinha outros planos e ela viu-se prisioneira de um homem que almejava destruir seu pai, contudo de uma coisa ela sabia: ser tratada como prisioneira daquele bárbaro, não era o que ela esperava.

Andreas Randal está em uma missão, matar Renald Swetenham por seu odioso crime, mas ao invadir as terras de Swetenham, ele não encontra o bastardo, ao invés acaba encontrando a filha de seu inimigo jurado. Contudo, lady Genevieve não é a prisioneira que ele esperava ter em seu poder. Ela é teimosa, voluntariosa e absolutamente adorável. E agora ele está em conflito, ele espera que Renald venha por sua filha, mas em hipótese nenhuma ele a devolvera, pois ela pertence a ele só precisa convencê-la disso.



Sempre Esperarei por Ti

Ela sabia que um dia ele voltaria, não importava como, ele voltaria.




Dominic herda a propriedade de Whitton House, além do título de nobreza e uma grande fortuna, ele também herda uma lenda que para ele não passa de um boato. Mas Dominic vai descobrir que a lenda é muito real, e que ele está ligado a ela mais do que ele pensa.

Beatrix aguardou por muito tempo seu verdadeiro e único amor. E quando ele finalmente retornou algo estava errado, diferente, Nathaniel não era o mesmo, ele dizia ter outro nome, e não se lembrava dela. E embora ele parecesse diferente, em seus olhos e coração ela sabia a verdade. Ele era Nathaniel.







Para saber mais sobre a autora:




Para comprar os livros:





  
Clube de Autores: 




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos