Image Map

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

(Divulgação) "DESAFIADOS A AMAR" de Jorgeana Jorge

Oi Galera.




A autora Jorgeana Jorge acaba de lançar em e-book seu novo “filho” o livro "DESAFIADOS A AMAR", continuação do livro " À ESPERA DE UM ADEUS ".

 

Quem leu o primeiro sabe que a Jorgeana é um tipo raro de autora: a que escreve com a alma. Isso significa que suas histórias tocam verdadeiramente o leitor. São mensagens que vão de encontro com o âmago do leitor e os inunda de emoções profundas.


Então vamos conhecer a sinopse deste novo SUCESSO da Jorgeana:

Desafiados a Amar

Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.



Quem está ansioso para ler esta continuação pode aproveitar e ir até a Amazon para adquirir logo o seu e-book:





E poderá acompanhar o que os leitores estão achando da história lá no Skoob:






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Nossa! Que lindo, Khrys. Sou abençoada por poder contar com pessoas iluminadas como você. Uma alegria pra mim. Que seus seguidores se permitam ser desafiados também por essa nova leitura. Xerooo

    ResponderExcluir
  2. livro maravilhoso,uma continuação digna de"à espera de um adeus",recomendo a todos vocês gente,leitura edificante e muito desafiadora..

    ResponderExcluir