Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

(Divulgação) Lançamento da autora Li Ferreira


Oi Galera.



Todos sabem que o MMRE tem como objetivo ser um portal para os autores nacionais então hoje trago a divulgação do lançamento do primeiro livro da autora Li Ferreira. 

Eis a autora.



E vamos conhecer um pouco a sua obra, que será uma série. 




Fiquei completamente encantada com estes olhos. Só imaginando como deve ser quando ele olhar para a frente.


Eis a história deste romance sobrenatural/erótico:




Quebrando Regras (Segredos Sombrios Livro 1)

BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR...

DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR...


Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar.
Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça.
E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura?
O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal.
Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração.


Quem quiser já pode adicionar o livro na sua estante no Skoob: 

https://www.skoob.com.br/livro/533572ED542285




E para aqueles que se interessaram em comprar o e-book (por enquanto só tem nesta versão digital. Mas tenho certeza que em breve teremos a versão impressa) dê uma passada na Amazon e aproveite a chance de conhecer este gato/vampiro: 



https://www.amazon.com.br/Quebrando-Regras-Segredos-Sombrios-Livro-ebook/dp/B01HEBUICM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1466569980&sr=8-3&keywords=li+ferreira


E se o interesse for bem grande (sei que será) logo a Li poderá lançar a continuação da história. 




















Espero que tenham curtido a dica e fiquem tão envolvidas por estes olhos quanto eu fiquei, meninas.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

segunda-feira, 27 de junho de 2016

(Resenha) Os Guardiões da Luz - O Despertar -Maria Luiza Xavier

Título: Os Guardiões da Luz - O Despertar 

Autora: Maria Luiza Xavier

Ano: 2016

Páginas: 234

Editora: Chiado Editora



Sinopse: "O sonho começou como todas as outras vezes.
Uma garota de altura mediana, com cabelos cacheados e usando um pijama dos Ursinhos Carinhosos estava parada na frente de um grande castelo...De dentro do castelo vinham sons estranhos que ela não conseguia distinguir e da floresta atrás dela era possível ouvir corujas piando e gravetos secos se quebrando, avisando que alguma coisa estava vindo da floresta atrás dela."
Um sonho.
Para Bianca, isso foi o suficiente para mudar sua vida para sempre. Mostrando coisas que ela nunca imaginou que pudessem existir. Um mundo completamente novo, ao qual até pouco tempo, ela não tinha ideia de que fazia parte.




***


Desde que sua mãe morreu Bianca passou a ter sonhos estranhos com um jovem e alguns monstros. Até que um dia sua realidade vira do avesso e ela descobre que tudo aquilo que ela acredita ser real pode não ser verdade.

Ela é uma garota de 17 anos que age quase sempre por impulso. Seu passatempo favorito é infernizar o melhor amigo Lionel. Os dois mais a Emilly formam o trio de amigos/irmãos. Estão juntos em tudo e sempre apoiando um ao outro.

Quando as coisas começam a ficar mais sérias seu pai Edward a envia para o castelo da família nos Estados Unidos para que ela possa aprender a lidar com os seus poderes.

Bianca não é uma menina comum. Ela e seus amigos têm alguns dons especiais e ingressam no grupo Guardiões da Luz.

Uma pessoa do passado que ela acredita estar morta “volta” para ajudá-la e aos seus amigos a desenvolverem seus podereres. Assim 3 casais acabam se formando.

Mas a surpresa maior fica por conta de quem está por trás dos ataques que ela sofre. Alguém que deveria amá-la, mas que tem o coração frio. E que a faz ter uma perda verdadeira e de forma muito cruel.

Este é o primeiro livro da série. A autora Maria escreve numa linguagem bem condizente com o público alvo da história: infanto-juvenil. A leitura flui de forma super tranquila.

Bianca é uma menina determinada e que não teme as mudanças. Aceita muito bem o fato de não ser comum e as coisas ruins que isso acarreta. Ela conhece o amor através do seu relacionamento com o garoto que aparece em seus “sonhos”.

Emilly e Lionel são os irmãos escolhidos pelo coração. Aquele tipo de amizade que é mais forte do que os laços de sangue.

Quando os segredos de alguns personagens são revelados sua vida sofre reviravoltas que deixariam muitos adultos sem saber como agir e ela age com um grau elevado de maturidade.

Pontos ruins na leitura é que ficaram muitos fios soltos na história. A Bianca aceitou sem questionar o fato do pai e daquela a quem ela considerava ser sua segunda mãe, a Emma, terem guardado segredos vitais. O relacionamento dos pais não foi explicado, pois se tornou um dos fatores decisivos da história.

Mas como este é apenas o início da história acredito que a Maria irá tomar mais cuidado na continuação e amarrar devidamente cada fio. Os conceitos e a trama podem ter melhores aproveitados e desenvolvidos.

Eu gostei muito de focar a amizade do trio e criar o sexteto de Guardiões. São 3 possibilidades de enredos independentes que se completam.

A leitura é recomendada para quem está querendo conhecer a mente de um adolescente que precisa assumir grandes responsabilidades na sua vida. Além de lidar com perdas e voltas de pessoas que ama Bianca ainda tem que desenvolver poderes que nem imaginava possuir.

Então fica a expectativa para a próxima etapa da série e ver como a autora irá encaminhar à narrativa. Todos os personagens têm aptidão para crescer na história.
  


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sábado, 18 de junho de 2016

(Promoção) 4 anos do blog Garotas de Papel




No mês em que o Garotas de Papel completa 4 anos, os blogs amigos do Garotas de Papel se reúnem para presentear vocês.

Neste primeiro formulário serão três leitores sorteados. Vai funcionar da seguinte maneira: 1º Ganhador = Escolhe cinco livros 2º Ganhador = Escolhe três Livros 3º Ganhador = Fica com os dois livros que restarem.



Caso o 1º sorteado não responda ao contato dentro do prazo, o 2º passa a ser o primeiro ganhador, o terceiro será o segundo e um novo ganhador será sorteado para a terceira posição.
Leia as regras no final do post e participe!






E uma coisa que os leitores gostam tanto quanto livros são de marcadores. Por isso dois sorteados levaram dois mega kits de marcadores. Para concorrer preencha o formulário a seguir: 







Mais sorteios estão rolando no Garotas de Papel é só clicar aqui.

Atenção às regras: 
- Os sorteios ocorrem de 18/06/2016 a 18/07/2016, através dos formulários do Rafflecopter; 
- Só é válida a participação de quem tem endereço de entrega no Brasil; 
- Todas as entradas obrigatórias devem ser realizadas para validar a participação. 
- Entradas sem as informações solicitadas serão desclassificadas; 
- Você pode participar de todos os formulários, mas para ter chances de mais pessoas ganharem um participante só poderá ser sorteado uma vez. Portanto, se a mesma pessoa ganhar duas vezes prevalece o primeiro sorteio e os outros serão refeitos; 
- Perfis fakes, de propaganda, marcas ou atores e/ou criados apenas para divulgação de sorteios não são permitidos; 
- O ganhador tem 3 (três) dias para responder ao e-mail de contato sobre a premiação; 
- Se dentro do prazo o ganhador não entrar em contato, um novo sorteio será realizado; 
- Os prêmios serão enviados aos ganhadores em um prazo de 60 dias após o recebimento dos dados dos ganhadores; 
- Cada blog e autor serão responsáveis pelo envio do prêmio que cedeu, por isso podem chegar separadamente e em datas distintas; 
- Os blogs e autores participantes não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entregas não efetuadas por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo ganhador. 
Qualquer dúvida deixe um comentário nessa postagem ou mande um e-mail para garotasdepapel@gmail.com.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos