Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Conhecendo as ganhadoras

Oi Gente.



Vou apresentar para vocês hoje 2 das ganhadoras da promoção de 4 anos do MMRE. Estava aguardando para ver se conseguia colocar as 4, mas não deu.

A Nayara está muito atarefada com os estudos (por isso eu a desculpei kkkkkkkkkkkkk) e a Maristela ainda não recebeu todos os presentes (infelizmente, mas logo estará com todos eles em mãos).

Então com vocês...



Maria Alves que ganhou o kit 1







E a Halana Ferreira que ganhou o kit 4












Espero poder apresentar a Nayara e a Maristela logo para vocês.


E que venham mais aniversários para fazer vocês leitores felizes em comemorar comigo.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

(Divulgação) Novo livro da autora Anaté Merger

Oi Pessoal.



Vamos conhecer o novo romance da autora Anaté Merger:




Luz e sombra



 "Virgílio é um engenheiro carioca, entediado, taciturno, que nunca amou ninguém e tem na restauração das antigas fazendas de café a sua única paixão.
Ao estar prestes a adquirir mais um imóvel para ser restaurado, ele se depara com um quadro cuja figura, até então sem nome, lhe assombrava os sonhos : Olympia, filha de um barão, em um quadro do século XIX. O olhar azulado da moça o atrai de uma maneira obsessiva e aos poucos ele se envolve numa trama cada vez mais absurda, com joias misteriosas e uma inusitada carta.
Ao tentar descobrir o que as linhas amareladas escondem, Virgílio se encontra em um emaranhado de artimanhas e chantagens, amor e ódio, onde o ontem e o amanhã se confundem durante um cruzeiro pelo Atlântico no ano de 1873 e o poder da luz sobre as sombras surge nos lugares, nas pessoas e nas atitudes mais improváveis."




Livro digital: https://goo.gl/9klGU7



Um romance histórico para deixar as leitoras suspirando encantadas.

Não vão querer deixar a oportunidade fugir né?




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

(Resenha) Cromoterapia – O segredo das cores - Valcapelli

Título: Cromoterapia – O segredo das cores

Autor: Valcapelli

Editora: Vida & Consciência

Páginas: 262

Ano: 2017



Sinopse: As cores temperam a vida. Elas estão presentes nos alimentos que ingerimos, nas roupas que vestimos, no ambiente que habitamos e em nosso local de trabalho.

Neste livro, que reúne dois trabalhos anteriormente publicados por Valcapelli ("Cromoterapia – A Cor e Você" e "As cores e suas funções"), o autor traz maneiras de adotar as cores para conquistar harmonia em casa e sucesso no trabalho e explica o porquê de algumas pessoas gostarem de uma cor específica e como isso revela aspectos da personalidade desses indivíduos. Além disso, a obra aborda a influência que as cores exercem em cada órgão do corpo e seu uso no tratamento de doenças. 
 "Cromoterapia – O segredo das cores" traz um amplo conhecimento sobre a ação das cores em diversos aspectos da vida dos indivíduos, a influência que cada uma exerce no dia a dia, bem como seu uso correto em determinados momentos. Um livro para consultar a todo instante!




***




A cromoterapia é uma terapia do universo esotérico ou alternativo, mas que todos nós praticamos no decorrer do dia, mesmo sem termos a menor noção que o estamos fazendo.

Quando escolhemos uma roupa para ir trabalhar ou encontrar os amigos ou para seduzir o parceiro. Quando optamos por determinada cor para pintar a casa ou o quarto do bebê.

Neste livro o Valcatelli nos ensina de uma forma extremamente simples a utilizar a energia das cores na nossa vida. As pessoas ao se depararem com o título provavelmente irão pensar se tratar de uma obra acadêmica onde o autor fala em termos técnicos. Não é isso que acontece.

A leitura é dinâmica e flui levemente. E o ponto principal é que não é um livro apenas para os cromoterapeutas. Esta obra é para os leigos, os iniciados ou os professores de cromoterapia.

Qual é o segredo das cores? Arrisco dizer que é você leitor.

Tudo o que nos rodeia é permeado de cores. Então por que não aprender a utilizar de forma plena a energia emanada de cada uma delas?

O tesouro escondido no final do arco-íris não é um pote cheio de moedas de ouro como diz a lenda. É um lago que transborda a energia e a luz irradiada pelas 7 cores que o compõe.

Para quem não acredita no poder das cores vou dar um exemplo da sua utilização e eficácia: A cor vermelha é a cor da paixão e do sexo. Como eram chamadas as casas de prostituição antigamente e que estavam sempre lotadas? Casa da luz vermelha. Provavelmente o criador deste nome percebeu o poder que esta cor exercia sobre os homens e a usou para atraí-los.

Quem aqui nunca se sentiu bem ao entrar num local onde a parede é verde? Ou quem não se sentiu desconfortável ao entrar num local com a parede preta?

O que temos que levar em consideração é o nosso estado emocional. Tem dias que queremos pintar o mundo de rosa. No outro vemos tudo cinzento.

Este livro serve exatamente para nos dar o equilíbrio necessário para sairmos da energia ruim e utilizarmos as cores como nossas aliadas. A cromoterapia pode ser usada em todas as áreas: física, mental e emocional.

Mas tudo deve ser feito com conhecimento. Ler sobre o assunto. Praticar. Colocar um toque de cor no ambiente. Escolher a roupa no tom certo para atrair as coisas e pessoas boas para a nossa vida.

Já numa sessão com o cromoterapeuta será ele que ficará responsável pelo uso adequado de cada cor.

Eu daria um trabalho reforçado numa sessão, pois como foi explicado no livro, existem algumas restrições para o uso das cores. A cor serve para o problema que eu tenho, mas pode agravar o outro. Por isso esta terapia deve ser feita por um profissional.

Uma coisa que não foi mencionada no livro e que eu gostaria de saber é sobre a personalidade de quem como eu não tem uma cor preferida. Conheço pessoas que só compram roupas ou objetos de uma cor. Eu sempre fui multicolorida em tudo. 

Recomendo a leitura desta obra para quem quer se conhecer melhor, quem quer conhecer o outro melhor e quem quer aprender a potencializar a energia das cores no seu dia a dia. Ou seja, todos nós.

Os benefícios são inúmeros. Basta começarmos a utilizar esta técnica de forma consciente.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

(Divulgação) ENOUA 2

Oi Galerinha.




Finalmente saiu o segundo livro da série ENOUA uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu – soltem os dragões e comemorem também kkkkkkkk


E estará na pré-venda até o dia 10/03 no site da editora. Então quem se apaixonou por este reino e quer se aventurar novamente por lá não perca esta oportunidade incrível de adquirir o livro.







Vamos conhecer um pouco desta história através da sua sinopse:



A obsessão de um inimigo cruel faz com que os Quatro Guerreiros sejam novamente atraídos por Enoua, um mundo onde muitos contrastes se chocam: fantasia e realidade, medievalismo e futurismo, luz e escuridão. 

Suas armas e amuletos começam a revelar seu verdadeiro potencial, assim como suas mentes e corpos. Feras, dentre outras criaturas, os observam à distância.
Os imortais Cavaleiros Malignos rompem a barreira do desconhecido. A saga verdadeiramente se inicia. Nada será como antes.
Você deseja retornar à Enoua?




SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Se tem alguém aí que leu o primeiro e não quer retornar no segundo provavelmente ainda está lá em ENOUA, pois não quis voltar para o nosso mundo.



Aproveitem a chance de voar alto com estes dragões e seu mestre Diego Martins.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

(Divulgação) 2ª edição de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”

Oi Gente.



A 2ª edição de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” da autora Diana Scarpine foi lançada na Amazon.





Para quem ainda não conhece a história aqui tem a sinopse:


Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?







Aproveitem a chance de se emocionarem com esta história que colocará o leitor para rever os próprios preconceitos.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos