Image Map

terça-feira, 26 de março de 2013

Luto II




Oi galera.



Quem me acompanha aqui no blog sabe que no dia 28/02 o meu bebê canino Billy virou mais um anjinho a me esperar lá do outro lado e hoje a minha outra bebê canina Lôra seguiu o mesmo caminho.

Ela vinha lutando contra um tumor no cérebro e nos últimos dias ficou muito fraquinha. Eu tinha que alimentá-la na boca e carregá-la para fazer suas necessidades. E hoje pela manhã eu a vi dar o seu último suspiro.

Creio que quem me conhece pode imaginar como estou me sentindo nesse momento.

Tô praticamente no “piloto automático”.

O que está me mantendo de pé é a certeza que eles estão num lugar muito melhor do que aqui. Estão livres podendo correr junto com todos os outros que já fizeram parte da minha vida. Sem dor e sem sofrimento.

Prometo postar o resultado da promoção amanhã. 

E vou tentar postar algumas resenhas ainda essa semana.

Só preciso recarregar minha energia.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos


2 comentários:

  1. Nossa que triste Cris,perdi uma cachorrinha e me lembro de ficar muito ruim )=.Meu irmãozinho então...
    Se eu perdesse a pastor alemão que já tem seus 11 anos nossa ficaria louca.
    Mas boa sorte a você,sei que vai superar e vai sempre estar em seu coração.

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que triste! Eu tenho minha Andy aqui que já está velhinha e mesmo sabendo o que esperar, NÃO QUERO que ela morra.
    Meus sentimentos...

    ResponderExcluir