Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

(Divulgação) Lançamento da autora Li Ferreira


Oi Galera.



Todos sabem que o MMRE tem como objetivo ser um portal para os autores nacionais então hoje trago a divulgação do lançamento do primeiro livro da autora Li Ferreira. 

Eis a autora.



E vamos conhecer um pouco a sua obra, que será uma série. 




Fiquei completamente encantada com estes olhos. Só imaginando como deve ser quando ele olhar para a frente.


Eis a história deste romance sobrenatural/erótico:




Quebrando Regras (Segredos Sombrios Livro 1)

BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR...

DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR...


Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar.
Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça.
E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura?
O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal.
Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração.


Quem quiser já pode adicionar o livro na sua estante no Skoob: 

https://www.skoob.com.br/livro/533572ED542285




E para aqueles que se interessaram em comprar o e-book (por enquanto só tem nesta versão digital. Mas tenho certeza que em breve teremos a versão impressa) dê uma passada na Amazon e aproveite a chance de conhecer este gato/vampiro: 



https://www.amazon.com.br/Quebrando-Regras-Segredos-Sombrios-Livro-ebook/dp/B01HEBUICM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1466569980&sr=8-3&keywords=li+ferreira


E se o interesse for bem grande (sei que será) logo a Li poderá lançar a continuação da história. 




















Espero que tenham curtido a dica e fiquem tão envolvidas por estes olhos quanto eu fiquei, meninas.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: