Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(Divulgação) Lançamento do novo livro da autora Glaucia Santos

Oi Galera.


Venho apresentar para vocês o novo livro da autora Glaucia Santos. Mas antes de falar sobre o lançamento quero ressaltar uma coisa: a Glaucia é um dos maiores exemplos de perseverança que eu conheço. Ela tem um dom maravilhoso para escrever e luta literalmente para poder levar suas histórias até os leitores. Alguns dos seus livros são publicações independentes. Como este novo.

Infelizmente neste país os autores não têm seu talento reconhecido, pois as editoras só se dispõem a lançar histórias de autores conhecidos e não ajudam os que ainda não estão nas graças do grande público. O que para mim só demonstra o quanto as editoras não têm discernimento para lapidar as jóias que estão sendo deixadas fora das prateleiras.

Por isso fiquei imensamente feliz ao ver na fanpage da Glaucia a notícia de que ela não desistiu de nós leitores e tem a previsão de lançar 3 livros este ano. Isto mesmo que vocês acabaram de ler: 3 livros.

Esta é a prova de que as editoras estão perdendo a chance de ter uma grande autora em seu rol de trabalhadores.

Então quero primeiramente agradecer a Glaucia por permanecer na batalha e parabenizá-la por mais esta confirmação do seu dom.

Com vocês “Nos braços de um anjo”. O livro está sendo lançado em ebook e já está a venda na Amazon. Logo teremos a versão impressa.



Título: Nos braços de um anjo 

Editora: Publicação independente


Ano: 2016

Páginas: 161

ISBN: 85-915155-6-0



SINOPSE: Após um trágico acidente, Carolina fica em coma e descobre que perdeu a mãe.
Em seu pior estado depressivo, ela é resgatada por Kaléo, um anjo, pois em diversos momentos sente que ele a conforta lhe dando uma paz que está longe de voltar a ter.
Porém, o que ela não sabe é ele a impede de dar fim a própria vida.
Com o tempo, Kaléo se dá conta que seu sentimento por Carolina é muito mais do que compaixão, mas existem regras inquebráveis que podem colocar tudo a perder
Ele abriria mão da eternidade por um amor humano?
E ela, seria capaz de voltar a acreditar no amor?
Uma jornada emocionante onde o amor é a chave para a superação.








*****


Não preciso dizer que estou nas nuvens com esta história né? Ansiosa para conhecer o Kaléo. 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: