Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Anjos da semana





Estamos começando mais uma semana angelical:



Dia 08/04 – Anjo PAHALIAH.



O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.

Influência: Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.

Profissionalmente: Terá tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra da área de comunicação social. Poderá ser um grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Aptidão para trabalhos manuais ou atividades relativas a antiguidades. Se quiser, também poderá trabalhar com esoterismo.

Anjo Contrário: Quem nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.

Categoria: Tronos.
Príncipe: Tsaphkiel.
Protege os dias: 08/04 - 20/06 - 01/09 - 13/11 - 25/01.
Número de sorte: 13.
Mês de mudança: janeiro e/ou abril.
Carta do tarô: A morte.
Está presente na Terra: de 6:20 às 6:40 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 119



***



Dia 09/04 – Anjo NELCHAEL.



O Anjo: Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas.

Influência: Quem nasce sob esta influência, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre a harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos antigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer".

Profissionalmente: Poderá ter sucesso lecionando matemática, geografia, filosofia, geometria, administração, computação; trabalhando como psicólogo ou assistente social.

Anjo Contrário: Domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá facilitar a promulgação de leis errôneas. Em sua visão do futuro haverá trabalho só para a máquina, anulando o valor do homem na empresa.

Categoria: Tronos.
Príncipe: Tsaphkiel.
Protege os dias: 09/04 - 21/06 - 02/09 - 14/11 - 26/01.
Número de sorte: 5.
Mês de mudança: maio.
Carta do tarô: O papa.
Está presente na Terra: de 6:40 às 7:00 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 30



***



Dia 10/04 – Anjo IEIAIEL.



O Anjo: Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando.

Anjo Contrário: Domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.

Categoria: Tronos.
Príncipe: Tsaphkiel.
Protege os dias: 10/04 - 22/06 - 03/09 - 15/11 - 27/01.
Número de sorte: 7.
Mês de mudança: julho.
Carta do tarô: O carro.
Está presente na Terra: de 7:00 às 7:20 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 120



***



Dia 11/04 – Anjo MELAHEL.



O Anjo: Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.

Influência: Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza.

Profissionalmente: Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, fitoterapeuta, bioquímico, escritor de livros sobre as virtudes das plantas e em qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Como hobby, poderá viver em chácaras ou fazendas cultivando plantas exóticas e/ou medicinais.

Anjo Contrário: Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.

Categoria: Tronos.
Príncipe: Tsaphkiel.
Protege os dias: 11/04 - 23/06 - 04/09 -16/11 - 28/01.
Número de sorte: 7.
Mês de mudança: julho.
Carta do tarô: O carro.
Está presente na Terra: de 7:20 às 7:40 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 120



***



Dia 12/04 – Anjo HAHEUIAH.



O Anjo: Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Influência: Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.

Profissionalmente: Fará sucesso como político, advogado, defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes adora estudar e seu hobby será a leitura.

Anjo Contrário: Domina a violência, o sequestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a violência. Poderá ser protetor de delinquentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".

Categoria: Dominações.
Príncipe: Tsadkiel.
Protege os dias: 12/04 - 24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01.
Número de sorte: 4.
Mês de mudança: abril.
Carta do tarô: O imperador.
Está presente na Terra: de 7:40 às 8:00 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 32



***



Dia 13/04 – Anjo NITH HAIAH.



O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas "mágicas", seguindo as leis divinas.

Influência: Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.

Anjo Contrário: Domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio.

Categoria: Dominações.
Príncipe: Tsadkiel.
Protege os dias: 13/04 - 25/06 - 06/09 -18/11 - 30/01.
Número de sorte: 11.
Mês de mudança: novembro.
Carta do tarô: A força.
Está presente na Terra: de 8:00 às 8:20 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 9


***



Dia 14/04 – Anjo HAAIAH.


O Anjo: Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas.

Influência: Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz será um colaborador consciente da providência divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disto, pois seu espírito está ascensionado, não significando que seu corpo esteja também).

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos.

Anjo Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.

Categoria: Dominações.
Príncipe: Tsadkiel.
Protege os dias: 14/04 - 26/06 - 07/09 - 19/11 - 31/01.
Número de sorte: 4.
Mês de mudança: abril.
Carta do tarô: O louco.
Está presente na Terra: de 8:20 às 8:40 da manhã.
Salmo deste anjo: Salmo 118



Até a próxima semana...



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário