Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

(Resenha) Karina Mattos



Oi pessoal.



Vou resenhar agora o brinco que a Karina Mattos me enviou. Inclusive será um igual a este que a ganhadora ou ganhador da promoção receberá em sua casa.






Este brinco foi feito para brilhar, principalmente a noite. Ele capta qualquer luz e a propaga com um brilho especial.







 Aqui podemos ver a frente e o verso do brinco. Ele é de tarracha.
























Este é o efeito que ele tem na orelha.








 Esta é a bola torcida. Como podem perceber ela brilha a ponto de ofuscar a imagem. Ou será que fui reprovada como fotógrafa kkkkkkk




















A qualidade do trabalho feito neste brinco é realmente elogiável. A bola torcida deu um charme todo especial a peça.


Obrigada Karina por me dar a chance de sair por aí ofuscando as pessoas com o brilho deste brinco. Ele só perde para o meu próprio brilho kkkkkkkkkkk


E a modelo destas fotos é a minha mamys. Obrigada mãe.

Já que ela tem que me aturar todos os dias achei legal mostrar para vocês quem é a culpada por euzinha estar aqui.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Lindos, adorei! Ficaram muito bem na modelo. Muita $orte para quem está participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir