Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição”

    Oi Gente.



Esta é a lista dos blogues participantes do “Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição”:

Minha Montanha Russa de Emoções


Alguns eu já seguia e os outros estou seguindo agora.

Aos blogueiros mais novatos recebam as boas vindas à blogosfera. Temos espaço aqui para todo mundo que queira trabalhar duro para levar informação e entretenimento para os leitores.

Quem ainda não conhece algum dos blogues sinta-se convidado a fazer uma visitinha e se gostar pode segui-los também. Não sou ciumenta nem possessiva kkkkkkkkkk

Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos


7 comentários:

  1. Nossa legal,conheço bastante os blogs que irão participar...parabéns.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Todos os blogs são muito bons... estou gostando de participar :D

    http://hollywoodemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oieeeee, tô adorando participar desse amigo secreto! e tô adorando visitar todos, não conhecia muitos dessa lista!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oba oba! Adorei a lista, estou visitando todos os blogs, e ela vai me ajudar MUITO! Estou muito feliz em participar do amigo secreto pela primeira vez!
    Já estou te seguindo!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando e seguindo todos os blogs participantes :)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To visitando e seguindo os blogs participantes do amigo secreto de blogueiros! Meu último post foi uma tag, que indico pra todos vocês <3 Haha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Também estou participando do amigo secreto. E estou gostando bastante, alguns já haviam sido visitados por alto antes do amigo secreto, é muito bom conhecê-los. Já estou seguindo o seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir