Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

(Divulgação) Rbitencourt

Rbitencourt






Oi Gente.



Vamos agora a um desfile de peças “aiiiiiiiii eu quero essa”. É uma mais fofa que a outra.










    
     Porta livros

















       Bolsa de mão Coruja



















    Chaveiro
      KERO












      Almofada
  “Boneca de pano”

















     Touca Picachú














Eu piro só de ver essas fotos. Acho que na loja seria como abrir o portão do parque de diversão para uma criança de 4 anos kkkkkk. Dá vontade de carregar uma de cada e sair com os braços cheios dessas coisas fofas.



Se você também é assim se prepare para entrar  no mundo da fantasia quando for visitar a loja.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!


Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Oi Krys, a essa altura já deve saber quem sou eu rsrsrs. E acho que já deu pra perceber que adoro esse tipo de artesanato :)

    Te indiquei um selinho lá no blog. Passe lá.
    Bjssss
    Ana
    www.sonhnandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o keroooo! Tenho ele de pelucia!
    E essa capa de livro, ai que tuuuuudo!!

    Soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir