Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Ana Carolina Delmas

                                         Oi Sonhadores.





    A autora Ana Carolina Delmas é nossa nova parceira aqui do blog. 




A. C. Delmas cresceu e vive rodeada pelas páginas dos escritores consagrados. Como historiadora, respirou ares passados, repletos de segredos. No seu mundo de sonhos e conhecimento, ela sentiu cada vez maior o amor por personagens fantásticos, por enredos mágicos, pelo sobrenatural.

Em "Sangue Azul", seu romance de estreia, a autora mostrou fôlego e desenvoltura. Seu desafio não era pequeno: juntar romance e aventura, pontuando o suspense com as referências históricas tão caras. O resultado é uma trama capaz de encantar e de embalar os leitores num crescendo de descobertas, desafios e perigos.

A. C. Delmas é carioca, Doutoranda em História, apaixonada por cinema e boa música.


  

E aqui a usa obra:


Sangue Azul


 
Olívia Spenser era uma garota comum. Ou ao menos era o que pensava, até conhecer Nicolas e descobrir que ele e o mundo à sua volta não são o que parecem ser. Mas aceitar esse novo universo não será o mais difícil. Acompanhando o verdadeiro despertar de sua vida, um grande perigo rondará sob a forma de uma profecia e de um inimigo cruel. Depois que tudo ganhar um novo sentido, ela terá que treinar habilidades e lutar com todas as suas forças para defender aqueles a quem ama. Fugas, batalhas, descobertas e sacrifícios serão feitos em busca do equilíbrio entre o bem e o mal. E por um mundo em que o verdadeiro amor possa viver em paz.









Para saber mais sobre a autora:




E sobre o livro:





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário