Image Map

quarta-feira, 18 de março de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Paula Halle

Oi Galera.




Vamos conhecer nossa nova parceira aqui do blog a autora Paula Halle:



Sou a Paulinha, mais conhecida nesse mundo de escritora como Paula Halle.

Amooo escrever, ler, desde fanfics Twilight a livros *.*

Escrevo fanfics Bella e Edward a mais de 4 anos, e to adaptando algumas das minhas fanfics favoritas para livros impressos a pedidos das minhas leitoras.

Então em breve veremos muitooos mais livros aqui \o/


E aqui as suas obras:



Difícil de Casar


Cover_front_medium

Charlotte Cosworth era a mocinha mais complicada, difícil, irredutível, teimosa e encrenqueira, uma verdadeira peste, que o recluso Nicholas Holbrook conde de Norbury teve a infelicidade de conhecer. E ele estava completamente fascinado por ela.

A jovem era completamente contra se casar com ele, entretanto parecia muito alegre quando estava em seus braços, ou quando ganhava um ou dois beijos dele. Mas, isso ainda não a fazia mudar de ideia e era uma tarefa quase impossível convencer aquela mocinha que seria sua esposa, sorte dela que Nicholas adorava um desafio.









Fruto Proibido

Por que tudo que é proibido é mais gostoso


Cover_front_medium



Minha vida estava perfeita. Abriria meu próprio negócio com meu melhor amigo como sócio. Minha vida sexual era ótima, tinha quem eu quisesse aos meus pés, entretanto tudo ruiu quando eu a vi. Nunca desejei uma mulher como desejava aquela menina. Sabia que para tê-la eu teria que enfrentar muitos obstáculos. Mas é como se diz: tudo que é proibido é mais gostoso.

E Allison era totalmente proibida para mim. E eu mal podia esperar para prová-la.










Adorável Prisioneira

Ele não esperava encontrá-la, mas agora que a encontrou nunca mais iria libertá-la




Cover_front_medium
Genevieve Anne Swetenham era uma lady, criada e protegida na segurança de seu lar.

Ela não tinha entendimento do que havia fora dos muros do castelo de seu pai. Uma jovem cheia de vida e de vontades, entretanto resignada com a história que estava destinada a ela.

Mas, o destino tinha outros planos e ela viu-se prisioneira de um homem que almejava destruir seu pai, contudo de uma coisa ela sabia: ser tratada como prisioneira daquele bárbaro, não era o que ela esperava.

Andreas Randal está em uma missão, matar Renald Swetenham por seu odioso crime, mas ao invadir as terras de Swetenham, ele não encontra o bastardo, ao invés acaba encontrando a filha de seu inimigo jurado. Contudo, lady Genevieve não é a prisioneira que ele esperava ter em seu poder. Ela é teimosa, voluntariosa e absolutamente adorável. E agora ele está em conflito, ele espera que Renald venha por sua filha, mas em hipótese nenhuma ele a devolvera, pois ela pertence a ele só precisa convencê-la disso.



Sempre Esperarei por Ti

Ela sabia que um dia ele voltaria, não importava como, ele voltaria.




Dominic herda a propriedade de Whitton House, além do título de nobreza e uma grande fortuna, ele também herda uma lenda que para ele não passa de um boato. Mas Dominic vai descobrir que a lenda é muito real, e que ele está ligado a ela mais do que ele pensa.

Beatrix aguardou por muito tempo seu verdadeiro e único amor. E quando ele finalmente retornou algo estava errado, diferente, Nathaniel não era o mesmo, ele dizia ter outro nome, e não se lembrava dela. E embora ele parecesse diferente, em seus olhos e coração ela sabia a verdade. Ele era Nathaniel.







Para saber mais sobre a autora:




Para comprar os livros:





  
Clube de Autores: 




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário