Image Map

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

(Divulgação) Théo e a Maldição das Cores - Anaté Merger

Oi Galerinha.





Venho divulgar com muita satisfação a nova empreitada da autora Anaté Merger. 


Ela está provando ser uma escritora com múltiplos talentos. Começou com uma história de fantasia (SagradoS), passou para uma história realisticamente atual (Amor em Jogo) e agora se aventura numa infanto-juvenil (Théo e a Maldição das Cores). Isso não é qualquer escritor que faz. Principalmente com a qualidade da escrita. 


Eis como surgiu esta história nas palavras da própria Anaté:




A trama de Théo e a Maldição das Cores surgiu em uma noite, quando eu estava contando uma história para o meu filho dormir. Assim, por acaso, o príncipe de Dracoon e a história dos seus reinos coloridos se apresentou e não pude deixá-lo escapar.

Depois de um ano de pesquisa sobre a Idade Média para dar corpo à trama, vida aos personagens e adaptar as cidades de Carcassonne, Aïgues-Mortes e o bairro medieval de Luxemburgo como cenários, o manuscrito ficou pronto para uma detalhada revisão.

A história que lhe apresento agora é o resultado desse trabalho, que espero, vai tocar os corações das crianças.




"Os homens e mulheres nascidos em Dracoon devem portar as cores do reino na pele, nos olhos, nos cabelos e nas roupas. Qualquer outra cor não será permitida. Quem desrespeitar essa lei será banido."



Título: Théo e a Maldição das Cores,
Autora: Anaté Merger.
Público: Infanto-juvenil,
Categoria: Aventura/Fantasia
Formato: e-book.


O livro já está disponível no Amazon neste link: 



Sinopse:


 Théo tem sete anos e é o príncipe herdeiro de Dracoon, um reino de uma terra muito, muito, muito distante.
Filho único do rei mais rico e poderoso dos Cinco Reinos, ele tem tudo para se tornar um monarca sábio, hábil, leal e justo.
O destino do príncipe estaria todo traçado se não fosse por um pequeno, mas importante detalhe: Théo nasceu diferente.
E para provar que pode subir ao trono, ele deve escolher o caminho certo entre atalhos e estradas empoeiradas repletas de ogros e outros perigos que podem levá-lo para o Bem ou o Mal, para a tolerância ou o desrespeito, para a fé ou a falta de esperança, para o ódio ou o amor.
Tudo isso porque antes de se tornar rei, Théo deve aprender a ser um homem e para isso ele vai contar apenas com um cavalo, um gato falante e um monstro azul.
Venha viver com Théo a magia dos Cinco Reinos e descobrir como termina essa aventura!


Informações sobre a autora:


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, eu trabalhei por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até me mudar para a Provença em 2004.
Franco-brasileira, casada, dois filhos e empresária no ramo do turismo, estreei como escritora de ficção nas antologias de contos Amores Impossíveis e Segredos de Família.
Em 2013, lancei A Aliança de Maria Madalena (primeiro volume da trilogia Sagrados inspirada nas lendas da Provence). Em 2014, o romance Amor em Jogo (no qual usei Saint-Tropez como principal cenário) e em 2015, publiquei O Poder da Estrela (segundo volume da trilogia Sagrados). Théo e a Maldição das Cores é o meu quarto romance, e o primeiro dedicado ao público infanto-juvenil.



Contato e Redes Sociais:











Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Puxa! que tudo!!!
    Gostei de saber, sempre é bom!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Khrys, obrigada pela divulgaçao, querida! Você é mil! Beijo. :-)

    ResponderExcluir