Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

Nova Parceria do Blog - Barany Editora

Oi Galera.     





Venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog: Barany Editora. 











A Barany Editora, com o respaldo agora de 26 anos de experiência no mercado editorial, renasce a partir da ProLíbera Editora, num voo livre, de acordo com os valores que defende. Editora expressa, por intermédio das obras que publica, os valores que conduzem o ser humano à liberdade, que só é possível com o conhecimento de si mesmo, do mundo em que vive, de suas origens, e de seu objetivo de vida.

Missão
- Abrir janelas para o mundo de fora e para o mundo de dentro do ser;
- Promover o conhecimento e a integridade do ser humano;
- Estimular a renovação de ideias para a ampliação da consciência e o exercício responsável da liberdade;
- Incentivar a construção de seres melhores para que construam um mundo melhor.

Visão
Acreditamos que cada ser é único, insubstituível e sem igual.
No relacionamento e no trabalho consigo mesmo e com o mundo, vamos forjando o nosso ser.
Ao ativarmos as nossas potencialidades, o ser se eleva e o ter acontece.
Encontramos no trabalho a nossa cura e, por meio dele, refletimos para os outros, no meio, as possibilidades que já conseguimos admitir.
Com isso buscamos tornar nosso trabalho útil, alegre, prazeroso e pleno.
Buscamos a impecabilidade.
Acreditamos que, ao seguir cada um o seu sonho, a sintonia se realiza entre o autor, a editora, todas as pessoas que participam da criação do livro e o leitor.
Semelhante atrai semelhante e juntos formam o núcleo que inspira, reforça e irradia as convicções de um mundo novo.
Em nossas três primeiras publicações, encontramos a Escola do Ser, descobrimos a Sinfonia da Alma e acolhemos a Nova Raça que já está se construindo.
O invisível se torna visível.

Valores
Verdade, liberdade, auto-observação, autoconhecimento, aprimoramento contínuo, desenvolvimento integral, ética, encontro entre as pessoas e expressão de novas ideias, sem vínculos com dogmas, crenças ou ideologias preestabelecidas.

Dedicatória
Ao Mestre!
Que o fruto do nosso trabalho seja digno de ser colocado sobre a mesa sagrada.

Linhas editoriais (em forma de ficção e não ficção):

•    Espiritualidade e construção do ser humano – obras que abordem as possibilidades humanas além do físico, do psíquico e do mental.
•    Ciência e pesquisa para o desenvolvimento humano – obras que contenham ferramentas que  permitam a elevação do ser humano como parte responsável e integrante da Vida.
•    Educação familiar – obras que alimentem e fortifiquem a célula-base da sociedade humana, a família, e seus relacionamentos.
•    Saúde integral – obras que mostrem recursos para o equilíbrio, o bem-estar e  o melhor funcionamento do conjunto humano nos seus elementos: corpo, alma, mente e espírito.

Público alvo
Pessoas ávidas pela materialização de novas ideias e caminhos de aprimoramento no mundo, pessoas que não se contentam com pouco nem com o superficial, pais, jovens buscadores, pesquisadores, líderes, terapeutas, professores, profissionais de todas as áreas que queiram dar um sentido maior às suas carreiras e à sua posição no mundo.

Novos autores
Se você se sentir sintonizado conosco e tiver uma obra acabada, em andamento ou em forma de uma boa ideia, entre em contato por email ou carta, expondo resumidamente sua proposta. Favor não mandar originais não solicitados. O trabalho de avaliação e resposta é feito em no mínimo três meses.





*** 

Se ainda não conhece a Editora faça uma visitinha em suas redes sociais e se encante com suas publicações. São livros que sua Alma ficará feliz em ler.








Logo teremos resenha e sorteio por aqui.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: