Image Map

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

(Divulgação) Modo Editora

Oi Galerinha.





Vamos conhecer agora mais algumas preciosidades publicadas pela Modo Editora:





Lágrimas em Salém


Almas nunca morrem. Elas voltam sem suas memórias passadas e sem conexão uma com as outras.*

Quando duas almas especiais se unem…elas tornam-se algo que o mundo nunca viu antes.*
Tudo que Kaylan quer ser é professora para crianças. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela é uma garota simples, tendo apenas duas pessoas como especiais – sua melhor amiga, seu pai adotivo e, é claro, seu gato. Ela não acredita em almas gêmeas, e em magia muito menos. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia Kaylan acreditava, desmorona-se. Ela encontra seus poderes mágicos, reconhece a história por detrás do incêndio que originou a perda de seus pais, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan logo nota que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos e mudem o futuro da humanidade. Porém, para Liam e Kaylan entenderem o presente, precisarão reconhecer o passado.





A Nenphis



Ela se sentia diferente, nada estava fluindo como deveria, ela apenas queria as coisas estapafúrdias de uma adolescente, beijos, bailes e olhares, mas o que ela realmente conseguiu foi descobrir que sua origem era diferente, ela era uma Travantino, uma raça superior e que por conta de uma briga entre irmãos há mais de mil anos, sua vida corre riscos. Entre essa briga milenar, ela descobre o amor, e descobre também que o grande castigo de sua raça, é entregar seu coração uma única vez, um Travantino se apaixona uma única vez e na ausência desse amor depois de descoberto, uma habilidade terrível pode dominar e corromper um Travantino, essa fúria se chama vacante. Brigite estava sendo caçada, estava apaixonada e sem saber uniu o seu destino e o do seu inimigo.






Fiona e o Jardim Secreto


Fiona e o Jardim Secreto é uma obra escrita em dois volumes que conquistará jovens e adultos pelo alto teor filosófico.  Fiona é uma jovem apaixonada pelos livros que vê sua vida mudar completamente quando desce uma misteriosa escada que a leva a um extraordinário jardim secreto.

Chegando ao jardim, Fiona se depara com criaturas fantásticas como Netúnia, a flor voluntariosa que tem o dom de prever o futuro; Oceano, um cavalo alado de asas azuis bastante temperamental; Ellinor, uma bela morena que está perdida no tempo em uma era medieval e outros inesquecíveis personagens que vão conquistar o leitor de forma imediata.
A história se passa em diversos tempos: nossa época atual, onde estão presentes os conflitos contemporâneos da juventude; a era medieval, onde Fiona terá que reaprender a viver em situações limites, sem água aquecida, sem internet, etc; e uma cidade perdida no tempo, Sleeping Village, onde a existência de reis, príncipes e dragões são reais.
Fiona e o Jardim Secreto é um livro que conquistará crianças, jovens e adultos pelo alto teor filosófico. A dualidade entre o mundo real e o mundo imaginário, o poder e a força do pensamento positivo, a ambição desmedida pela riqueza, o amor obsessivo pelos livros e pelo mundo da imaginação, são temas apresentados de maneira impactante que fará o leitor refletir sobre as infinitas possibilidades de seu próprio caminho.





A Insígnia de Claymor



Idade Média.

Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas  as suas ilusões românticas chegando ao fim.
Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida  pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma  jovem que perdeu a memória. …E assim, sem saber, ele acaba se  apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…






O Príncipe da Paz


Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?






Qual deles mais atraiu a sua atenção?



Confesso que desejo ler todos. Estou encantada pelas capas e pelas sinopses de cada um.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Oi.

    Nossa conheço todos os títulos e quero ler tudoooo. rs
    Parabéns pelo post.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir