Image Map

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nova Parceria do Blog - Autora Gabriela Rodriguez

Oi Galerinha.


Vamos conhecer nossa nova parceira aqui do blog a autora Gabriela Rodriguez:








Gabriela F.C. Rodriguez nasceu em maio de 1991 no Rio de Janeiro. É estudante de jornalismo da Faculdades integradas Helio Alonso (FACHA) e cursou por dois semestres letras, na Pontifícia Universidade Católica (PUC) em 2010. Flor de Laranjeira é seu romance de estreia









Sua obra:



Flor de Laranjeira


Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido? 






Para saber mais sobre a autora:




E sobre o livro:






Quem estiver interessado em adquirir o livro, mande um e-mail para a autora: gabi.rodriguez1991@gmail.com


Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Parabéns por mais essa parceria, Khrys!!
    Aguardo a resenha para saber mais sobre a obra, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom este livro, parabéns a autora, com certeza vou querer ler e indicar aos alunos que frequentam a nossa Biblioteca escolar.
      http://marilise3673.blogspot.com.br

      Excluir