Image Map

quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova Parceria do Blog - Empresa Ecobras

Oi Galerinha.





Vamos conhecer nossa nova parceira aqui do blog a empresa Ecobras:




Filosofia: Na Ecobras entendemos que a saúde física, mental e espiritual do indivíduo pode ser acentuadamente afetada pelo que comemos, a composição dos nossos alimentos e a forma como ele é preparado, por isso, todos os produtos feitos ou comercializados pela Ecobras, são cuidadosa e criteriosamente analisados no sentido da busca de qualidade. Nossos fundadores, Paulo e Paula Savino, entendem para si que a qualidade do que produzem é fundamental, pois é através do exercício de apurar a qualidade que nos aproximamos da arte, consequentemente alimentamos nosso espírito e passamos a ser impulsionados por princípios no lugar de dominados por objetivos. 


Compromisso: Saúde e natureza em sua mesa. Muito mais que um slogan um compromisso com nossos clientes, com nossos amigos.
Buscar sempre o melhor na escolha das matérias-primas, para a preservação do meio ambiente e na forma de preparo dos alimentos para que você receba sempre produtos gostosos, saudáveis e da mais alta qualidade.
Essa é a nossa meta. Esse é o compromisso da Ecobras.



* A Ecobras mantém um serviço gratuito de esclarecimento nutricional e dicas e receitas de alimentos naturais pelos seus telefones, endereço ou e-mail. 





Aqui alguns dos produtos produzidos pela Ecobras:


















Todos os produtos são feitos com soja ou seja saudáveis e com muito amor. Para quem ainda não conhece a marca dê uma olhadinha na fanpage e veja como eles trabalham. 


Logo vocês terão mais informações sobre os produtos. E irão conferir como um vegano se alimenta. E mesmo quem não segue a filosofia vegana pode se beneficiar de uma alimentação saudável através dos produtos Ecobras. Sua saúde física, mental, emocional e espiritual irá lhe agradecer.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário