Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

(Resenha) Ateliê VIPE

Oi Galerinha.


Vou mostrar para vocês os produtos que recebi do Ateliê VIPE. Podem preparar o lenço pois ao final da resenha tenho certeza que vocês estarão babando com estas delícias.


Recebi esta caixa com um saquinho contendo 4 bombons e 6 trufas recheadas com os sabores dos ovos de Páscoa. Assim pude degustar cada sabor e escolher o meu preferido. 
































Aqui temos os bombons: 







Tem o mesmo sabor que os chocolates meio amargos das "marcas" famosas vendidas no mercado.






Consistência bem firme. 






Vamos as trufas. 



Com recheio Brigadeiro: 




Só faltou o granulado para dizer que estava comendo um docinho de festa.







Com recheio Morango: 



O recheio é molinho e derrete na boca. Tem o mesmo gostinho daquele iogurte de potinho para neném.







Com recheio Nuttella: 




O recheio é mole e tem o sabor bem parecido com a nuttella vendida em potes.








Com recheio Prestígio: 



Com recheio mole e o mesmo sabor que o seu pseudônimo famoso. Não dá para diferenciar.







Com recheio Pão de "mel":





O recheio também molinho e com um sabor mais acentuado de cravo. Esta combinação deixa um gostinho meio picante na boca.






Com recheio Trufado: 




O único com recheio firme. É mais encorpado e doce que o bombom. 









Vamos conhecer o meu preferido. Mas antes preciso contar uma coisa: Fiz minha mãe e minha irmã experimentarem também. Elas não são veganas e puderam constatar que a diferença aqui fica por conta da não exploração animal. O ingrediente mais importante é o Amor.


E o escolhido recebeu os votos de nós três: Prestígio.

Como disse o sabor é idêntico ao famoso. E foi o que minha mãe e minha irmã também acharam.

Tenho certeza que fiz vocês babarem com esta resenha né?

Quem quiser saber se meu paladar está mesmo apurado pode comprar um ovo de Páscoa do Ateliê VIPE. Eles entregam em todo o Brasil via Sedex. E vocês estarão celebrando vida com VIDA.







Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário