Image Map

domingo, 8 de junho de 2014

Um Anjo no meio de nós

Oi Sonhadores.



Os espiritualistas dizem que existem espíritos tão elevados que só reencarnam quando precisam transmitir uma grande lição para a humanidade. E na maioria das vezes é através de alguma doença.

Acredito que a Athena é um desses seres especiais.

Vejam a seguir o caso dela:



A britânica Athena Orchard, 13 anos, escreveu uma carta para os pais antes de morrer vítima de um câncer raro nos ossos, conhecido como osteossarcoma. Enquanto passava pelo tratamento, ela escreveu uma carta atrás do espelho de seu quarto, com mensagens de otimismo e esperança a família e amigos.

Os pais de Athena, Caroline e Dean, descobriram a carta apenas após a sua morte. Ela parece ter sido escrita aos poucos pela menina, que passou por uma cirurgia e quimioterapia, mas não resistiu.

A mãe de Athena afirmou que a filha adorava escrever e era muito otimista. "Ler suas palavras nos faz sentir como se ela ainda estivesse aqui entre nós, porque ela tinha um espírito incrível."


"Cada dia é especial, de modo que temos que a aproveitar ao máximo", escreveu ela depois de descobrir a doença. "A vida só é ruim se você torná-la ruim".



Athena Orchard


Leia alguns trechos da carta de Athena:




'A felicidade depende de nós mesmos. Talvez isto não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história.

O propósito da vida é uma vida com propósito. A diferença entre o ordinário e extraordinário é apenas um pequeno 'extra'.

Felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por existir. Seja feliz, seja livre, acredite, seja eternamente jovem. Você sabe meu nome, não a minha história.

Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei. O amor é como um vidro, parece tão lindo, mas é fácil de quebrar.

O amor é raro, a vida é estranha, nada dura, e as pessoas mudam. Cada dia é especial, então aproveite ao máximo, você pode ter uma vida que termina amanhã por causa de uma doença, mas ainda pode aproveitar o máximo desse dia. A vida só é ruim se você torná-la ruim.

Se alguém te ama, então eles não deixarão você escapar, não importa o quão difícil é a situação. Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos.

Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. Eu quero ser a garota que faz com que os dias ruins melhorem e aquela que faz você dizer "minha vida mudou desde que a conheci".

O amor não é sobre o quanto você diz eu te amo. O amor é sobre o quanto você pode provar que é verdade. O amor é como o vento, você pode senti-lo, mas você não pode vê-lo. Estou esperando para me apaixonar por alguém para quem eu possa abrir meu coração.

O amor não é sobre quem você quer para passar o seu futuro ao seu lado, é sobre quem você não consegue imaginar viver sem. A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prêmio. Só eu posso me julgar.

Às vezes, o amor dói. Agora eu estou lutando comigo mesma. Eu posso sentir sua dor. Os sonhos são a minha realidade. Dói, mas está tudo bem, eu estou acostumada com isso.

Não se apresse para me julgar. Você só vê o que eu escolho mostrar a você, mas você não sabe a verdade. Eu só quero me divertir e ser feliz sem ser julgada.

Esta é a minha vida, e não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas vão odiá-lo, avaliá-lo, quebrá-lo. Mas o quão forte você é, isso é o que faz você ser você!

Não há necessidade de chorar, porque eu sei que você estará ao meu lado'.


Informações: Daily Mail 



Aqui a família reunida junto a carta/espelho 



***

Acredito que todos puderam ver o quanto esta menina era realmente um espírito elevado. Passou por uma doença rara. Lutou mas mesmo sabendo que não venceria a guerra contra a doença continuou sendo otimista.

Ela é um exemplo para as pessoas que não aguentam um simples resfriado, que reclamam de tudo, que perdem a fé ao descobrir uma doença.

O ser humano está tão acostumado a ser vítima que esquece que tudo nesta vida tem um propósito.

O da Athena é nos fazer refletir sobre a existência de anjos no meio de nós. Uma menina que mostrou ao mundo que não é a idade cronológica que importa mas a idade da Alma.

E a família da Athena está fazendo um trabalho incrível ao dividir esta mensagem com o resto da humanidade.

Vamos parar para pensar neste exemplo e pelo menos tentarmos ter um pouquinho deste otimismo diante da Vida e da Morte.

Estamos todos aqui de passagem e a forma como as pessoas se lembrarão de nós é o que conta na hora da nossa volta ao plano astral.

Não seremos "condenados" apenas pelo mal que praticamos mas também pelo bem que deixamos de fazer.

Por isso sou sempre a favor da Vida seja Humana ou Animal.

Faça a diferença. Comece a mudança que tanto queres ver acontecer no mundo mudando a si mesmo tanto nos pensamentos quanto em suas atitudes.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário