Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homenagem aos blogs participantes da festa #1

Oi Galera. 






Estive pensando numa forma de agradecer aos blogueiros que se uniram ao MMRE para comemorar os nossos 2 aninhos de vida e cheguei a conclusão que a melhor maneira de homenageá-los é fazendo uma apresentação de cada um deles para vocês leitores.




Como são 32 blogs separei em pequenos grupos de 5 e 6 em ordem alfabética para que todos possam ser devidamente mostrados aqui.












Meu nome é Bianca F. Gonçalves Barbosa, assino no blog como Bia Gonçalves. Tenho 26 anos, sou farmacêutica generalista. Sou do interior de São Paulo e atualmente moro no interior de Goiás, em Itarumã, onde trabalho como farmacêutica no Fundo Municipal de Saúde e tenho minha drogaria. Amo a leitura, sou completamente apaixonada por livros, e sou muito eclética: gosto desde romances florzinhas à terrores sangrentos. A ideia do blog foi da Taty, e topei na hora! Fico um pouco frustrada por não ter tanto tempo para postar e ler, e até pensei em desistir do blog, mas ele me faz tão feliz que hoje não consigo ficar sem postar e sem interagir com vocês, parceiros e seguidores. O blog aumentou ainda mais meu relacionamento com a Taty, que é minha companheira, irmã, amiga e confidente. Meu livro predileto é Macunaíma, de Mario de Andrade. Além de amar minha profissão e os livros, amo sharpeis, e tenho uma linda que adora impedir minhas leituras: a Mel. Não tenho filhos, por isso me derreto por personagens infantis literárias. Tenho uma mania horrível de ler o final dos livros e de relê-los muitas e muitas vezes. 




Eu sou a Tatyane Rayane de Assis, mais conhecida como Taty, tenho 18 anos e sou apaixonada por LIVROS. Sou do interior de Goiás, mais atualmente moro no interior de São Paulo. Ainda não estou na faculdade por que não decidi que curso quero (escolha dificíl rsrs). Por enquanto estou lendo muitos Livros enquanto posso, por que eu sei que quando eu começar a faculdade, minhas leituras vão ficar um pouco escassas. 

Comecei a devorar muitos Livros esse ano, nunca tinha sido muito apegada á eles, e também nunca tive muita influência para a Leitura,  mais a Bia me apresentou alguns e aí eu comecei a devorar os Livros, e me apaixonar cada vez mais por eles.
Hoje sou uma leitora Compulsiva, e uma compradora também Haha. Quando vejo lançamentos, promoções eu não resisto,  mesmo que eu não possa pelo menos um ao mês eu tenho que comprar. Quando os Livros chegam  eu fico eufórica (Quem não fica?!).
Já se pegaram olhando e admirando sua estante de Livros?
Eu sempre faço isso, sou apaixonada por cada Livro que eu tenho, e morro de ciúmes de cada um deles.
Sou uma leitora bem eclética, leio de tudo um pouco.
Adoro um bom romance, sou apaixonada por Vampiros, curto muito um suspense e ficção Policial, gosto bastante de romances Hot e super amo uma boa comédia.
Também gosto bastante de filmes e músicas. 








Sou uma constante mutação, o que não muda é o caráter, o amor pela família e a felicidade de viver. Acompanha minha alegria e descobrirá todas as minhas faces.















 


Sou a Fernanda, tenho 23 anos. Nasci em janeiro num verão caliente sob o signo de capricórnio. Evangélica, chocólatra compulsiva, sincera, sensível e uma romântica incurável. 

Cursei a faculdade de Relações Públicas onde procurei aliar a vida acadêmica com a de blogueira literária. Atualmente, também sou colunista do blog Aghridoce. Moro em Goiânia e descobri minha paixão pelos livros desde cedo. Saber o que há por trás das letras, linhas e páginas dos livros: um mundo novo. Perder-me na leitura de uma história é fascinante como os sonhos que nos levam ao infinito.

O blog é para partilhar com você, leitor, assim como eu, o que mais gostamos: as histórias!













Bióloga apaixonada por livros e filmes. De romance a distopia, leio de tudo. Aqui falo sobre as minhas paixões.









Quem ainda não conhecia as meninas agora já sabe a quem responsabilizar por suas listinhas de desejados só aumentar a cada vez que faz uma visita aos blogs.





Muito obrigada a cada uma de vocês por estarem fazendo parte desta festa.








P.S.: As fotos e as descrições das blogueiras foram retiradas dos seus respectivos blogs.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

9 comentários:

  1. Você é um amor!!!!!
    Adorei essa homenagem. Vou visitar as blogueiras que não conheço ainda ;)

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adorei a homenagem amei de coração conhecer um pouco mais de quem faz os blog!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Khrys!
    Bela homenagem querida, fiquei emocionadíssima!
    Obrigada!
    Foi o maior prazer participar da festa de anos do blog.
    Sucesso!
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a homenagem. Você é um amor.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom conhecer outros blogueiros. Muito legal essa homenagem!


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  6. Oie, legal a postagem, muito bom conhecer um pouco mais das blogueiras ^^

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha linda! Muito obrigada pelo carinho e também te desejo todo sucesso do mundo.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Khrys quanta fofura!! Obrigada pelo carinho, foi ótimo ver algumas blogueiras que já estimo e conhecer um pouquinho sobre os demais blogs.
    Amei mesmo seu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa... que honra estar aqui! Parabéns ao blog e pelo carinho.

    Ganhei o dia.

    Bjs

    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir