Image Map

sábado, 8 de novembro de 2014

Homenagem aos blogs participantes da festa #6

Oi Pessoal. 





Finalizando as apresentações dos blogs que estão comemorando o aniversário do MMRE temos mais 7 blogueiras.









 Meu nome? Luana, mas pode me chamar de Lulu (eu adoro) ou melhor Lúh. Fazia magistério e eu gostava muito de dar aula, porém talvez não fosse pra ser, já que após descobrir que entrei na faculdade de Letras Português/Inglês resolvi não fazer estágio. Mas isso não quer dizer que não quero dar aula, sim, eu quero e muito, mas acredito que aquela não era o momento. Segundo ano de faculdade e apesar de toda a dificuldade nada me fez querer voltar atrás. Sim tenho 19 anos, e não 15. Sei que é mais difícil entender porém é verdade.


          Um tempo atrás amava  livros e esmaltes, uma coisa nada a ver com a outra, mas hoje em dia esmaltes não me chamam mais atenção, e todo o dinheiro que eu gastaria com eles compro apenas um, e o resto junto para comprar livros. Como as pessoas mudam não? Por isso que digo, se você ler essa biografia daqui a um ano tudo estará diferente (risos). 

         Leio desde pequena, e mesmo quando não sabia ler já estava foleando algum livro. Infelizmente, parei por um tempo, mas, ainda bem que depois voltei com a corda toda. Talvez o gosto pela leitura estivesse em mim e por isso não consegui ficar tanto tempo sem os livros amados. Sempre fui o tipo que chorava (ou quase isso) por um livro na livraria ao invés de chorar por uma roupa ou brinquedo da moda. E ficava radiante quando conseguia, mesmo que lesse o livro em menos de três dias.

     Fascinada por animes, aprendi isso com meu irmão, que quando eramos menores ficávamos vendo Dragon Ball Z. Antigo sei, mas realmente maravilhoso. Adoro ver Bleach e Full Metal Alchimst, e minha nova paixão Death Note. Se pudesse veria mais, porém quem disse que tenho tempo? Afinal tenho também que dividir o tempo com as séries que tenho visto, e que tanto amo. Como não gostar de série? Principalmente pela diversidade!

        Falo a verdade, simples assim. Algumas pessoas podem se incomodar, mas o que eu posso fazer? Se minto, elas dizem que sou mentirosa, e se falo a verdade eu sou grossa. Pessoas, se decidam!  Já pensei em escrever um livro, porém preciso entender que sou melhor leitora do que escrito, afinal começo algo e nunca termino (risos), mas quem sabe um dia sai?

         Fica aí no blog, pra gente conversar.







Laisy Rebelo

Engenheira de Telecomunicações, carioca, vascaína fanática, louca por livros de Fantasia desde que me entendo por gente e apaixonada por música e filmes. Adoro um bom Heavy Metal, mas não dispenso uma boa balada e acho a banda Evanescence a melhor banda do mundo. Adoro escrever e compartilhar sobre os livros que leio e por isso decidi fazer um blog. Estou presente no Facebook e Skoob. Espero que curtam as minhas resenhas e sintam-se a vontade para comentar!!! 





Natália Eiras 


Jornalista e carioca.
Uma colecionadora voraz de Agatha Christie e Sr. Arthur Conan Doyle, mas que sempre tem espaço no coração, e na estante, para outros mestres do suspense/crime e para os livros mais clássicos.
Totalmente viciada em internet, faço parte de todas as redes sociais possíveis e inimáginaveis, mas as principais são:  skoob, facebook, twitter e google + e pinterest. 

















Karen
Quer ser escritora nem que seja na marra. Também é professora de informática, nerd, sonserina, sonhadora e chocólatra. Não consegue se manter longe uma boa história de terror. Fã assumida do produto brasileiro. Acha mais fácil falar de suas personagens do que de si  mesma.















Nome: Carolina Estrella
Idade: 26 Anos
Cidade: Niterói - Rio De Janeiro
Gêneros Preferidos: Romances de época, drama, chick lit, romances juvenis e policiais, suspense.
Citação Favorita:
“Garanto que não há nada mais divertido que ler! Tudo cansa, menos um livro. Quando tiver a minha própria casa, não serei feliz até ter uma excelente biblioteca.”











Meu nome é Alessandra Tapias.
Eu amo ler, falar sobre livros, discutir sobre livros, ir a eventos e lançamentos, enfim, gosto de tudo que tenha livros no meio, rs.
Esse blog nasceu de outro, o Lele Tapias- Minha Estante. Infelizmente eu perdi os 520 seguidores do GFC que eu tinha, pois o google desativou esse serviço. E não foi só isso que me trouxe para cá, também sofri alguns preconceitos por ser webnode, ou seja, tinha um modelo de site e não de blog. Enfim, tem uma hora que temos que mudar algumas coisas para tentar melhorar.
Não consegui trazer os comentários, vão todos ficar lá guardadinhos e podem ser vistos sempre. O Lele Tapias vai ficar lá quietinho, mas não será apagado.
Tudo vai continuar como antes, e com o apoio dos amigos vai crescer novamente!!
Obrigada!!





Agora se vocês virem estas meninas na rua já podem pedir autógrafo kkkk








Muito obrigada por darem a esta festa um significado todo especial.










P.S.: As fotos e as descrições das blogueiras foram retiradas dos seus respectivos blogs.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Olha a Lulu lá em cima e a Lelê (eu) aqui em baixo. E no meio só as lindas!!! E a florzinha da Kel!!!

    Amei tudo que você fez!

    Muito obrigada mesmo por tudo flor!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Khrys!
    Muito bom ter parceiras tão maravilhosas!
    Parabéns para todas que participaram.!!
    Final de semana maravilhoso!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir