Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Barbara Lucia

Oi Galera.




Vamos conhecer a autora Babara Lucia nossa nova parceira aqui do blog:






Escrevo desde quando entendi que as melhores escritas vem do coração, dos sentimentos, das experiências que você vive. Mais do que isso, só fui perceber que eu tenho um dom quando um dos meus amigos me desafiou a escrever uma pequena estória de ficção, e eu aceitei. Minha primeira estória intitulada "Diário de uma traição", gerou muita surpresa para meus amigos e todos queriam que eu continuasse a escrever mais. Antes disso, eu já escrevia em cadernos, pequenas estórias, contos imaginários. Na verdade, sempre fui muito criativa, e escrever foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, é meu maior dom. Hoje tenho vários livros esperando para serem publicados, "Abra seus Olhos" é o primeiro que publicarei. Em breve, outros livros encherão seus olhos de água, te darão raiva, medo e te farão sorrir. 




E aqui as suas obras:


Abra seus olhos


Cover_front_medium

Allyson é uma jovem que desde a adolescência lutou para sobreviver em um mundo o qual não estava mais adaptada, pois depois de perder a visão, as coisas mudaram muito. Sem sua família, Ally e Maxuel cresceram sozinhos, um ajudando o outro como podiam. Seu irmão mais velho é muito protetor e quer esconder Allyson do mundo, acha que sua irmã não conseguirá caminhar com as próprias pernas, já que não pode enxergar o caminho. Mas a garota de olhos azuis sabe muito bem onde deve pisar e não foge da luta que é viver seus dias no escuro, sem amigos, sem ninguém para conversar, a não ser seu irmão. Mas sua vida está prestes a mudar depois que se mudar para cursar a faculdade, pois ela conhecerá Johnatan.



Uma garota na cidade grande


Cover_front_medium
Priscila Middle é uma garota de 17 anos e que não sabe quase nada sobre a vida. Sempre foi uma boa filha, boa aluna, nunca quebrou as regras do jogo da vida ‘aborrecente’. Nascida e criada no interior de Minas Gerais, Priscila sempre foi muito simples e humilde, assim como sua mãe Maite, que criou suas filhas com muitas dificuldades, mas venceu e trabalha em um Jornal. Sua irmã mais velha, Lily, é totalmente o oposto de Priscila, dando a Maite, muitas preocupações e problemas na escola. Quando Maite é transferida para a cidade grande, os problemas começam a piorar quando as duas irmãs se veem em um lugar totalmente diferente e moderno. Além de problemas com a irmã, Priscila terá que lidar com as amiguinhas de Lily que começaram a implicar com Priscila, principalmente quando ela se apaixona por Eric Bernardes. Em um jogo de jovens, tudo pode piorar ou melhorar... Nunca se sabe, só mesmo o dia de amanhã...


Felicidade


Cover_front_medium
Lohanny tem sua vida realizada no sentido material: Um emprego ótimo de gerente em uma das maiores e famosas revistas de Nova Iorque, a Charmmy Fashion, a qual tem filiais em todo o mundo. Seu namorado, além de ser modelo, é rico, famoso e lindo, porém, não tem muito jeito para relacionamentos, sendo um desastre total em todos os seus namoros. Apesar de sofrer com esse enorme defeito do namorado, Bryan, Lohanny não se toca e continua a namorá-lo. Mas o problema é a ex-namorada de Bryan, Kate, que trabalha junto com Lohanny, tonando a vida dela um inferno. Com toda essa realização material em sua vida, o que mais Lohanny poderia querer em sua vida quase perfeita?





Para saber mais sobre a autora:










E sobre o livro Abra seus olhos:





Para comprar os livros:






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

3 comentários:

  1. Adoro seus livros *-* *-*
    TRC

    ResponderExcluir
  2. Abra seus Olhos.Nossa deve ser muito difícil manter uma vida dita tranquila e de repente ter que enfrentar novas emoções e experiências.

    ResponderExcluir