Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

(Divulgação) Lançamento do novo livro da autora Babi A. Sette

Oi Anjinhos.



Em abril finalmente teremos o lançamento do novo livro da autora Babi A. Sette. Estou mega ansiosa para ler esta história. Sou apaixonada por romances de época e fã da Babi. Então minhas expectativas com relação ao livro estão nas alturas. Mas tenho certeza que serão alcançadas com louvor.


Vamos conhecer um pouco da história para que entendam minha paixão:



A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de máscaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida.


O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont.




Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites.


Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas. Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?



*** 


E então entenderam?





Esta promessa promete ser arrebatadora.






#chegalogoabril



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Parece ser bom, não sei se o final vai ser feliz, tenho receio que não seja, mas vamos ver né, quero ver mais resenhas sobre ele

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir