Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Convite para Belo Horizonte

Oi Pessoal.






Venho fazer um convite especial para dois lançamentos que ocorrerão no dia 17 de dezembro em Belo Horizonte. São eles:


"A HORA DA BRUXA" 


"Miriam Anala é uma bruxa que, por se apaixonar, foi torturada e condenada à morte pela Santa Inquisição em outra vida.
Após sua morte, ela foi sentenciada injustamente a viver na escuridão.
Movida pela sede de vingança e como forma de corrigir o “erro de julgamento”, ela tem a chance de voltar em nosso presente e fazer justiça com as próprias mãos sobre seus inquisidores que vivem na cidade de Belo Horizonte.
Usando seus poderes, uma perseguição irá começar, e o sangue derramado poderá trazer-lhe a verdadeira libertação e registrar sua história.
Para impedi-la, um delegado e um maníaco irão persegui-la, movidos pelo mesmo instinto maléfico que a condenou no passado.

Uma caçada sem limites está prestes a começar em meio à descoberta de uma nova paixão."  






"Um amor de muitos verões"


Guilherme e Silvia se conheceram em Arraial do Cabo quando ainda eram jovens e se reencontraram por três verões seguidos, vivendo um grande amor e uma profunda amizade. A vida e a distância fizeram com que cada um seguisse o seu caminho, guardando com carinho as lembranças daqueles verões que passaram juntos. Depois de doze anos, Silvia retorna a Arraial do Cabo, mais bonita, mais madura... e com o coração partido. Ela vive um momento triste, que desafia suas virtudes da fé, perdão, esperança e amor. Arraial do Cabo é o seu refúgio, em razão das belíssimas paisagens e das preciosas memórias que guarda. O reencontro com Guilherme é inevitável, embora ela não tenha ido até lá para vê-lo exatamente. Seria possível o amor que sentiam um pelo outro ter sobrevivido tanto tempo? Será que um amor assim tão grande teria a capacidade de curar o coração ferido de Silvia? O tempo seria um inimigo ou um aliado? Esta é uma história de como o amor pode ir muito além da paixão e resistir às imposições do espaço e do tempo.





******




Quem estiver fazendo um passeio por BH não pode perder a chance de conhecer estes dois autores incríveis.



Desejo muito sucesso ao Hermes e a Ana pois sei que com o talento que eles possuem estas histórias serão encantadoramente especiais.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário