Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2016

(Divulgação) Novo livro da autora Ligia Ortiz

Oi Pessoal.



Vou apresentar para vocês o novo livro da autora Ligia Ortiz:









Aparências




Nascida em uma família abastada, sustenta uma postura nobre, exibindo a educação refinada no melhor dos círculos sociais com uma beleza ímpar. A sorte parece sorrir para Mariana. 

Até adentrar em sua casa. 

A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores. 

Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente persistente, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos. 

Contudo Rafael também guarda segredos e quanto mais eles se aproximam, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações. 

Aceitação pode não ser uma opção e, quando muito é escondido, nada é o que parece ser.

***

Quem ficou curioso para descobrir o que se esconde por baixo dessas aparências pode aproveitar para adquirir seu e-book na Amazon. Tenho certeza que será uma aquisição prazerosamente estimulante.
E não se esqueçam de ligar o ar condicionado na temperatura ultra gelante, pois a leitura faz o sangue fervilhar bastante. 






Quem quiser seguir as redes sociais da Ligia fique à vontade:












Logo teremos resenha aqui no blog. Estou ansiosa para desvendar os segredos da família da Mari e ver como se desenrola este romance quentíssimo.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário