Image Map

sexta-feira, 22 de julho de 2016

(Divulgação) Novo livro do autor Robson Gundim

Oi Galera.


Hoje falarei para vocês sobre o novo livro do meu “irmãozinho” Robson Gundin que será lançado na Bienal de SP.

Quem segue o blog há mais tempo sabe o quanto sou fã do Robson. Não apenas pelo dom maravilhoso que ele possui para escrever e para dar vida aos personagens através de desenhos realistas, mas pela pessoa maravilhosa que ele demonstrar ser.

Então não poderia deixar de fazer esta divulgação. É um imenso orgulho ver mais uma vez o talento deste rapaz sendo provado.

Com vocês os tataranetos da Annette Legrand e Richter Belmont (brincadeira viu gente. É que a trama do Entre o Céu e o Mar nos levou para o passado e esta nova história se passa nos dias atuais então eu apelidei os personagens como sendo os descendentes da primeira turma. Só espero que o meu irmãozinho entenda kkkkkkkkkk).













Agora me digam se não tenho razão ao elogiar o talento do Robson. Estes desenhos são retratos incríveis dos personagens.

E quem for à Bienal não perca a chance de conhecê-lo ok? Será uma chance incrível de poder conversar um pouquinho com um autor maravilhoso.

 




SACANAS DO ASFALTO
Robson Oliveira Gundim

Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de motoqueiros anarquistas resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perseguição.
Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.


Biografia do Autor






Robson Gundim é natural de Gandu, interior da Bahia. Reside em Vitória da Conquista. É estudante universitário de cinema, desenhista e apaixonado por livros. Autor da série de livros Entre o céu e o mar, (lançados em 2012, 2013 e 2014) também participou das antologias O último dia antes do fim do Mundo, The King e Amores Impossíveis, organizadas pela escritora Lycia Barros.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário