Image Map

sábado, 6 de abril de 2019

(Divulgação) Novo livro da autora Glaucia Santos

Oi, Galera.



Venho fazer hoje uma divulgação mega especial: A autora Glaucia Santos, parceira aqui do MMRE, está lançando seu novo livro.

Ela passou por um período de recolhimento para poder superar alguns acontecimentos na vida dela e agora através desta obra ela faz um recomeço na sua carreira de escritora.

Eu particularmente fiquei feliz pela Glaucia ter escolhido continuar alimentando este dom maravilhoso que ela possui para tocar a alma dos leitores com suas histórias.

O título deste livro representa exatamente o que ela nos oferece. Então com vocês...


Título: O presente 
    
Autora: Glaucia Santos

Páginas: 368

Editora: publicação independente

Ano: 2019


Sinopse: Clara era uma mulher solitária e com a alma devastada pela dor da perda até se encontrar com um belo desconhecido. Ele muda o seu destino e a transporta para o seu “felizes para sempre”. Porém, o que parecia ser um relacionamento perfeito, e com um futuro promissor, transforma-se em um pesadelo.
Em meio ao medo e às incertezas, seu destino muda quando surge um amor puro, porém proibido.
Duas almas quebradas pela vida se encontram e descobrem o verdadeiro significado do amor.
No entanto, Clara sabe que precisa fazer o que é certo e fugir desse sentimento, porque será o melhor para todos. Pressionada a se casar com um homem que não ama, ela aceita o seu destino, pois sabe que precisa preservar o seu verdadeiro amor e sua própria honra.
Quando tudo parece perdido e suas esperanças se dissipam, um milagre acontece e ela recebe um lindo e precioso presente de Deus.
O presente é um livro que fala sobre amizades verdadeiras, fidelidade, confiança, amor pela família e, principalmente, como a fé em Deus pode mudar todas as coisas e operar o impossível.


Confira o livro no Skoobhttps://www.skoob.com.br/livro/840871#_=_






Logo teremos a versão impressa.


Informação adicional:

O ebook pode ler lido no notebook, computador, celular ou App Kindle do Amazon (grátis). Basta instalar o App e criar uma conta para comprar o ebook.
Hoje temos a opção de cartão de crédito descartável e recarregável, vendido em lojas de conveniências ou no site:  https://comprarcartao.meuacesso.com.br/


Tutorial para leitores de primeira viagem no Amazon:



É isso, galera. Aproveitem o momento e se dêem este presente ou presenteie quem vocês amam adquirindo o e-book ou assim que a versão impressa ficar disponível para compra.


Para aguçar um pouco mais o desejo de ler esta história temos alguns cotes para vocês:











Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: