Image Map

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Francélia Pereira

Oi Pessoal.



Vamos conhecer a autora Francélia Pereira nossa nova parceira aqui do blog:








Francélia Pereira nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais; foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações. Atualmente é graduanda em Letras.












E aqui as suas obras:



Habitantes do Cosmos



Transformações naturais ocorrem no planeta Terra e a humanidade não consegue mais sobreviver em seu antigo lar. Migrações forçadas levam o ser humano a habitar colônias espalhadas pelo sistema solar. O Governo tenta manter a ordem e as condições necessárias para que a humanidade sobreviva até que um novo planeta, parecido com a antiga Terra, possa ser encontrado e a vida humana volte ao normal.

Mas os recursos naturais que podem garantir a sobrevivência humana se tornam cada vez mais escassos no Sistema Apolo e, nesse contexto, um grupo de escolhidos tenta, paralelamente à missão oficial do Governo, encontrar um meio de garantir a perpetuação da raça humana.

Conheça o passado, o presente e o futuro incerto da humanidade em Habitantes do Cosmos.




O Texto por trás das palavras

Cover_front_medium



Poemas são pedaços da nossa história. São fragmentos de momentos, pensamentos e sentimentos. Um dia temos esperança, no outro nem tanto. Um dia amamos intensamente, em outro tentamos superar alguma dor. Gente que chega, gente que vai... Enfim, a poesia eterniza esses momentos e compartilha sentimentos que são experimentados por muitos de nós.

Assim é "O Texto por trás das palavras".






Para saber mais sobre a autora:








E sobre os livros:







Para adquirir os livros:






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: