Image Map

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014




Oi pessoal.

Para quem ainda não sabe, estou internada desde o dia 18/12, por isso o sumiço.
Virei uma incógnita para os médicos que estão me virando pelo avesso, para descobrir o que eu tenho.
Espero que esta descoberta seja em breve, pois já estou cansada de passar horas e mais horas neste "descanso" forçado.
Tenho acumulado muitas experiências e vivências neste período. Quando retornar a ativa, irei transmitir algumas para vocês.
Como hoje é o último dia deste ano, pedi à minha irmã que escrevesse estas palavras por mim.
Desejo que 2015 traga todas as coisas boas que o Universo tenha reservado para nós: Sorte, Sucesso, Amor, Alegrias, Paz, Prosperidade, Luz e muita Energia Positiva.
Logo estarei de volta a minha rotina, cheia de mensagens e lições que dividirei com vocês.
Que venha 2015, um ano que promete marcar a nossa história.

Até a volta, pessoal.

Um leve bater de asas para todos!!!

Khrys Anjos 

Um comentário:

  1. Espero que melhore logo e possa voltar a ativa no blog.
    Que seja um ano de muita saúde para você!
    Beijo

    ResponderExcluir