Image Map

domingo, 12 de agosto de 2018

Bienal Online 2018 - Bate-bola com o autor Paulo Ribeiro Neto

Oi, Galerinha.





A nossa última partida de bate-bola para a Bienal Online 2018 é com o autor Paulo Ribeiro Neto:





Vejam o significado destes temas na vida dele:


Família - O que tenho de mais valioso.

Amizade - Saber que existe alguém em que se pode confiar. Sempre.

Sucesso - Tocar o coração de uma pessoa com os meus escritos.

Fama - Faca de dois gumes. Tô bem sem ela.

Bienal - Oportunidade incrível de divulgar meu livro e conhecer novos autores!

Editoras brasileiras - Mercado em crescimento que precisa investir mais em jovens talentos.

Deus - Uma luz que ninguém conhece de fato. Nem eu.

Ser escritor - Transformar o mundo criando estórias que deixem o invisível visível.

Desejo - Ser lembrado com carinho por uma pessoa, depois de partir.

Inspiração - Eu, você, elas, eles. A nossa gente. O nosso mundo.



Respostas bem interessantes. Que o sucesso esteja de mãos dadas com o seu futuro.



Conheçam mais sobre o autor e sua obra:






No site da editora tem um dos contos do livro de amostra para quem quiser saber como é a maneira do autor de transmitir sua história:



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário