Image Map

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Bienal Online 2018 - Bate-bola com o autor Fabrício Freitas

Oi, Pessoal.





O próximo jogador a bater um bolão com o MMRE para a Bienal Online 2018 é o autor Fabrício Freitas:





Qual será o significado destes temas na vida dele?


Família – Força que me ajuda na felicidade e nas dificuldades.


Amizade – Pessoas que me compreendem e me aceitam.

Sucesso – Ser o que você sonha e deseja!

Fama – Nunca me atraí por isto.

Bienal – Reunião de vários sonhos!

Editoras brasileiras – Foque nas pequenas e médias!

Deus – Todos têm direito a uma crença – respeito a diversidade.

Ser escritor – Transformar sonhos em palavras.

Sonho – Ser lido por várias pessoas.

Inspiração – Pessoas que vencem e não se esquecem de quem já foram um dia.






Fiquei encantada com as respostas do Fabrício. Espero que seu sonho o leve ao sucesso e que você seja a inspiração na vida de muitas pessoas.




Saibam mais sobre o trabalho do autor:









Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário