Image Map

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Audiobook Prólogo Entre o céu e o mar

Oi Sonhadores. 



Trago hoje uma novidade para vocês. O autor Robson Gundim veio nos presentear com um audiobook do prólogo do livro Entre o céu e o mar.



Quem leu a resenha que fiz para o seu livro sabe as emoções que me arrebataram com a leitura. E agora ouvir este prólogo na voz suave do Robson foi um momento especial. Acabei descobrindo mais um dom deste rapaz. A voz do Robson unida a trilha sonora nos faz viajar na estória.




Foto: AUDIOBOOK do primeiro volume da saga... totalmente grátis! =D Para você que quer escutar uma boa história enquanto viaja, mesmo de olhos fechados!Sinta a brisa, os ventos e as ondas do vasto oceano e se aventure ao lado de Annette e sua tripulação!Para receber em formato mp3, envie um inbox ou um e-mail para robson_gundim@hotmail.com e solicite o seu audiobook! Por enquanto temos o "prólogo", contendo uma trilha sonora agradável e outros efeitos que irão transportá-lo para a trama.Aproveite! E não deixe de curtir e compartilhar!





Quem estiver a fim de conhecer mais este dom do Robson lhe faça a solicitação deste audiobook. E se for possível quando for ouvi-lo faça com os olhos fechados e se deixe levar pelo oceano de sensações transmitidas por sua voz.



Adorei esta iniciativa e gostaria muito que esta ideia se propagasse entre os autores. Ouvir a estória na voz do seu criador nos conecta com sua essência. 




Muito obrigada por mais este presente Robson. O céu é realmente o limite para seus dons. Parabéns.





Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário