Image Map

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

(Divulgação) Lançamento de fevereiro da Sollo Editorial

Oi Gente. 




Vamos conhecer o mais novo lançamento da Sollo Editorial:




A Garota do Ônibus



Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso. Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém-formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.









Autora: Dayana Araújo



Nascida em Recife, cursa secretariado executivo na UFPE e, quem sabe um dia, fará o seu tão sonhado curso de Letras, para ficar mais próxima de sua paixão. Se considera no mundo da lua, vive imaginando cenários, histórias, e se apaixona pelos próprios personagens. Aos dez anos, se apaixonou pela capa do livro "Jardim Secreto". Desde então, os livros foram seus melhores amigos. Aos quatorze anos, escreveu seu primeiro conto "A Viagem de Sophie", destinado ao público teen. No mesmo ano escreveu o romance policial "O assassinato de David Bowen"; estes dois livros se perderam, para sua tristeza. Aos dezessete anos, escreveu "A Garota do Ônibus" e terminou-o aos dezoito anos; para ela, esse será o primeiro de muitas histórias e mundos que vivem na sua cabeça... 


***

Tenho certeza que muitos de vocês se reconheceram nesta garota né? Quem tem a rotina de pegar o ônibus sempre no mesmo horário acaba criando amizade com os demais passageiros. 



Quem se interessou para acompanhar as aventuras da Elisa? Esta garota promete.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: