Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

(Divulgação) Lançamento de março da Única Editora

Oi Galera. 




Vamos conhecer o grande lançamento de março do Selo Única:






Título: Need For Speed

Autor: Brian Kelleher

Tradução: Edmundo Barreiros

Selo: Única Editora

Páginas: 240

Gênero: Ficção


O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas! 

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua.  Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. 
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais.  A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. 
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.  

 
Palavra da editora:
Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier.  

 
 

Sobre o autor: Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.




Ele está em pré-venda na 



*** 



Para os fãs de adrenalina pura este livro com certeza será uma excelente fonte.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário