Image Map

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Encontros emocionantes

Oi Sonhadores.



Vou partilhar com vocês dois momentos especiais que o autor Robson Gundim me proporcionou.


O Robson captou para a posteridade os dois encontros que tive com o Adrian (MEU pirata) do livro Entre o Céu e o Mar - Uma odisseia além do oceano.




Neste dia ele estava voltando de uma viagem pelos mares do sul. 




 Aqui o Robson ainda estava finalizando o nosso momento especial. 


O desenho finalizado mostrando a minha felicidade ao estar ao lado do MEU pirata. 


***

Aviso para as leitoras que pensavam que iriam se encontrar com o Adrian na Bienal: 

A participação do Adrian foi cancelada pois neste exato momento seu paradeiro é desconhecido. Após posar para esta foto o Adrian não foi mais visto. Tudo indica que a sua fã Khrys Anjos tem algo a ver com este desaparecimento pois ela também não tem sido vista pela família. Acreditasse que o galã foi sequestrado sem direito a resgate. A última vez que foi visto estava subindo a bordo do seu navio na companhia da fã. Depois disso só restou a suposição de seu paradeiro que pode ser uma ilha deserta num local não identificado.




Que sonho maravilhoso este que tive né pessoal? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena ter que acordar...


***

Aproveito para agradecer ao Robson por me presentear com estas imagens lindas.

Fiquei muito melhor no desenho kkkkk. Como este menino é talentoso. Na verdade ele é um bruxo.

E meninas repararam no olhar ultra quente do Adrian? Estou até agora me abanando com o calor que senti. Fora a pegada (esta para mim é a característica principal que o homem tem que ter. Dá para ver na imagem a força dessa pegada kkkkkkkk). Minha mão no ombro dele é para dizer as mais afoitas para não se aproximarem.

Tô viajando na minha imaginação novamente kkkkkkkk


Muito obrigada meu irmãozinho caçula (eu adotei o Robson tá gente) por esta alegria.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Oi Khrys! Que massa as ilustrações, baita presente mesmo!! beijos!

    ResponderExcluir