Image Map

domingo, 14 de setembro de 2014

(Divulgação) Flores & Vegetais

Oi Pessoal.




https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 



Vamos ao nosso desfile Flores & Vegetais. Aqui você encontra o produto que precisa e tem a garantia que fará muito bem para a saúde da sua família pois os produtos não são testados em animais:






Shampoo Aloe Vera & AbacateAtivador de Cachos
Movimento Natural dos Cabelos Cacheados
pH Balanceado
Sem adição de sal
O Shampoo Aloe Vera & Abacate Flores & Vegetais foi elaborado com extrato vegetal de Aloe Vera e Óleo de Abacate, cuja função é hidratar e dar emoliência aos cabelos cacheados, auxiliando na disciplina e redução de volume. Seu uso regular deixa os cabelos macios e flexíveis, permitindo a definição dos cachos.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais





Condicionador Alecrim & Erva-Doce
Revitalizante
Controla a Oleosidade
O Condicionador Alecrim & Erva-Doce Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Alecrim & Erva-Doce, cuja função é condicionar adequadamente os cabelos, prevenindo contra a oleosidade excessiva das raízes. Seu uso regular proporciona leveza, mantém os fios soltos e brilhantes, deixando os cabelos revitalizados com agradável sensação de limpeza.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais







Hidratação e Proteção
Óleo Corporal Desodorante Bálsamo de CopaíbaCom Enxágue
O Óleo Corporal Desodorante Bálsamo de Copaíba Flores & Vegetais é enriquecido com óleos vegetais, que agem na superfície da pele, formando uma película protetora. Ideal para todos os tipos de pele, pois hidrata, perfuma e refresca com suavidade. Sua fórmula, com o exclusivo Bálsamo de Copaíba, deixa sua pele com um toque aveludado e delicado perfume.
Não Testado em Animais













Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot
Micro esferas de Apricot
Remove as Impurezas da Pele
Hidrata e Amacia
O Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação Esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o Óleo de Amêndoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.
Não Testado em Animais







Creme Hidratante Mãos e Pés
O Creme Hidratante Mãos e Pés Óleo de Amêndoas Flores & Vegetais utiliza em sua fórmula o Óleo de Amêndoas Doces, conhecido milenarmente por suas propriedades extraordinárias. O uso diário do Creme, em Mãos e Pés, devolve a umidade natural da pele, tornando-a mais macia e bonita, prevenindo ressecamento e aspereza nas Mãos, Pés e, principalmente, nos calcanhares.
Não Testado em Animais 



***


Faça uma visita a loja e descubra o tratamento para aquele problema que tanto lhe incomoda.

Tenha a certeza que na Flores & Vegetais você pode confiar. Seus produtos são elaborados com ingredientes naturais (e logo serão todos veganos) assim suas propriedades ficam potencializadas.

Como a empresa tem produtos para todos os tipos de pele e cabelo fica mais fácil para encontrar num único lugar tratamento para toda a família.

Não perca mais tempo e comece a desfrutar dessa oportunidade.

O seu bem estar e o da sua família é o principal objetivo da Flores & Vegetais.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário