Image Map

domingo, 7 de setembro de 2014

(Resenha) Flores & Vegetais

Oi Pessoal.



https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 




Vou falar sobre 3 produtos que recebi da nossa parceira Flores & Vegetais para serem avaliados. 





Shampoo Antiqueda Sete Ervas


Minha avaliação: O shampoo é mais líquido que o habitual e para fazer bastante espuma só na terceira lavada (eu adoro fazer espuma por isso exagero nas lavagens). O aroma é de ervas mesmo então quem não está acostumado a sentir o cheirinho delicioso das plantas não estranhe a fragrância.


Condicionador Antiqueda Sete Ervas


Minha avaliação: O condicionador é mais consistente e basta uma pequena quantidade para envolver todo o cabelo.


O uso dos dois produtos juntos é o mais indicado para obter as vantagens de seus ingredientes.

Como o próprio nome diz eles são recomendados para quem sofre com a queda. Foi por esta razão que quis testá-los pois eu sofro deste mal. Aliás devo corrigir: sofria (diminuiu em 90% a queda).

Finalmente encontrei um produto que cumpre o prometido nesta questão. Estava já com receio de ficar careca de tanto cabelo que caía.

Além de resolver este problema ainda faz um rápido alisamento. No primeiro dia de uso já me perguntaram se havia feito chapinha. Meu cabelo é meio cacheado rebelde. 

Então eu recomendo o uso do shampoo e do condicionador para quem quer acabar com a queda e para quem está acostumada a fazer alisamento.




Loção de Hidratação Máxima 24H pés Uréia 10%


Minha avaliação: A loção é cremosa e espalha bem na pele. A absorção é rápida. A fragrância é deliciosa. 

Também escolhi este produto para avaliar por sofrer de um dos problemas que ele promete corrigir: as temidas rachaduras no calcanhar.

E para minha imensa alegria o produto passou no teste com louvor. Já desde o primeiro dia de uso pude ver a melhora na aparência da pele dos meus pés. Com o passar dos dias e o uso diário a pele ficou lisinha e super hidratada.


***


Como viram os 3 produtos estão na minha lista de aprovados com honra. Fazem o que promete a descrição no site e ainda um pouco mais. Que maravilha isso.


Para quem quer fazer o teste é só fazer uma visitinha ao site e encomendar um dos produtos.

Vocês poderão comprovar o que eu tive o prazer de presenciar com o uso destes produtos: eles realmente funcionam.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário