Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

(Resenha) Conspiração Interdimensional - Moacir Sader

Título: Conspiração Interdimensional

Autor: Moacir Sader

Editora: Flor & Cultura Editores

Páginas: 252

Ano: 2012



Sinopse: O livro Conspiração Interdimensional é um romance, cuja história me chegou por inspiração espiritual, canalizada, e muitos foram os problemas enfrentados para que ele pudesse ser publicado. E isso aconteceu, certamente, porque forças negativas do astral não desejavam vê-lo disponível na Terra, especialmente pelas explicitas revelações nele contidas.

E toda a trama tem seu início a partir de sonhos atípicos vivenciados pelo personagem principal, o qual, com sonhos vívidos e encadeamento de acontecimentos, ele passou a ter acesso à sua vida paralela em outra dimensão e este conhecimento acabou por gerar muitas consequências para ele e para outros personagens da história.

E por ter sido um processo de canalização, eu somente recebia ou sabia sobre as ocorrências do capítulo seguinte ao terminar o capítulo anterior. E por conta disso, tal como vem acontecendo com os leitores desde livro, que estão lendo muito rapidamente para saber sobre o que acontecerá mais à frente, eu acabei escrevendo o livro em torno de quarenta dias, no período da quaresma de 2012, visto desejar saber dos fatos seguintes.

Este romance é sobre temas espiritualmente importantes, sobre as almas gêmeas e sua interligação em desdobramento, com um enfoque certamente não disponível em nenhum outro livro, portanto, inédito. Também os leitores verão a participação ativa de seres estelares de outra dimensão/planeta em prol do progresso espiritual, atuação inteligente e eficaz e também como está sendo travada a guerra desses seres contra aqueles que não desejam a ascensão espiritual da Terra.

E tal como se verificou comigo e vem acontecendo com quem já lê o livro (alguns comentários já estão disponível no meu site), o livro efetivamente mexe de forma significativa com todos, por evidenciar contextos relacionados a outras dimensões, (especialmente a quarta e a sexta dimensões), que, até então, não se poderia imaginar que existissem.

O leitor irá claramente ver que a mutação terrena não deveria mesmo acontecer com base em cataclismos. Porém, de uma forma subliminar e bem planejada, com atuação de seres de outros planetas, oriundos de esferas dimensionais bem elevadas, sendo que tudo, tal como acontecido com os personagens, passa pelo despertar de suas vidas paralelas, para ver mais além e entender a engrenagem de aprisionamento na Terra, da qual se torna necessário e urgente a libertação.

Os apaixonados por viagens interplanetárias ou interdimensionais viverão essa emoção e viajarão junto com os personagens descobrindo outros mundos, maravilhosas moradas dimensionais que aguardam todos após o desligamento da forma escravocrata que vem impedindo os seres terrenos de romperem com a roda das reencarnações.

O leitor conhecerá outra perspectiva espiritual, até então desconhecida, presenciará as mutações acontecidas com os personagens principais do livro e vivenciará com eles a mais fascinante experiência possível para os seres encarnados na Terra que é a viagem dimensional/interplanetária.

Este livro é um presente concebido por seres estelares de dimensões elevadas a todos da Terra em prol de seu crescimento espiritual. 





***



Este romance é completamente diferente de tudo o que já foi publicado até hoje.

Nele o autor fala de temas tabus para as religiões: Alma Gêmea, Reencarnação. Vidas Passadas, Reiki, Resgate Kármico, Comunicação com Espíritos, Viagem Astral e Extraterrestres.

Anselmo começa a ter sonhos em que vive um relacionamento com Esther sua colega de trabalho.

Como estes sonhos acabam se tornando rotineiros ele resolve fazer um tratamento de Vidas Passadas com a Doutora Gabriela que também faz um tratamento com o Reiki nele.

A partir daí suas vidas ficam unidas pois as revelações que são feitas ao Anselmo criam uma avalanche de acontecimentos ruins nas vidas dos dois personagens.

Eles se deparam com uma realidade desejada pela maioria da população mas temida por muitos: Há vida fora do planeta.

Durante o tratamento Anselmo descobre o por que dos sonhos e faz contato com um ser da sexta dimensão. A Terra pertence a terceira dimensão.

E através deste contato é que acontecem as revelações que fazem com que o Anselmo reveja suas crenças.

Este é o primeiro livro espiritualista que defende a existência das Almas Gêmeas. A maioria das religiões são contra.

Conheço espíritas, católicos, evangélicos, budistas e pessoas de outras religiões que dizem que isso foi criado por um romântico que queria viver num mundo cor de rosa.

E neste livro temos uma explicação plausível para se acreditar na existência de Almas Gêmeas. Aqui inclusive fala de uma divisão ainda maior que nos impulsiona a procurar mais informações sobre o assunto.

O autor nos dá com este romance uma oportunidade de retirar o véu dos nossos olhos e realmente vermos além dos olhos humanos.

Isso não quer dizer que devemos todos virar ateus. Pelo contrário. Aqui temos a chance de estudarmos os acontecimentos da Bíblia e aprendermos a valorizar a Deus.

O que precisamos é ler além das entrelinhas. Quando Deus criou Adão viu que lhe faltava algo para que ele fosse realmente feliz e completo. Então criou a Eva a partir de sua costela esquerda. O que podemos deduzir aqui é que esta seria a primeira explicação para as almas gêmeas.


Em várias passagens há referências a comunicação com os espíritos, a vidas passadas e a existência de extraterrestres. Quem leu a Bíblia sabe do que estou falando. E tenho que confessar que eu não a li completamente. O único livro que li foi o Apocalipse. Mas o pouco que li já foi suficiente para constatar estas referências.

O que esta história traz como mensagem é que devemos ter a coragem de tirar o véu que deixamos os outros colocarem em nossos olhos. Precisamos ver o mundo com os olhos da alma.

Não é algo fácil de se fazer pois estamos a tanto tempo carregando este véu que a Luz da Verdade incomoda a vista mas é necessário fazer esta retirada para que aja a evolução espiritual. Não apenas a de cada ser mas a do planeta.

Quem está acostumado a ler artigos espiritualistas sabe da urgência deste acontecimento pois estamos passando por um momento de transição planetária.

Os seres que vivem nas sombras e se alimentam dos sentimentos negativos estão travando uma verdadeira guerra para que a Luz não chegue até nós.

Como isso acontece? Vocês já pararam para pensar o por que de seguir determinada religião? 

O que mais me entristece é ouvir alguém dizer que não pode ir a um lugar porque TEM que ir a igreja, ao centro espírita ou outro local da religião ao qual segue.

Se você faz isso por obrigação não estará ajudando ninguém. Pelo contrário, estará criando uma porta para os seres que se alimentam do medo entrarem na sua vida.

E isto acontece em todas as religiões. Sempre há um "líder" que arrebanha suas ovelhas através do medo. Se você não fizer isso será severamente punido.

Tudo o que formos fazer deve ser um desejo do nosso coração. Deve ser feito por e com amor.

Este é o amor incondicional ao qual Jesus tanto pregou.

O Moacir dá ao leitor a oportunidade de pensar por si mesmo. Se algo que lhe disseram parece ser errado corra atrás das respostas.

Não se deixe levar por paradigmas ou por preconceitos.

O que achei mais bacana neste romance foi a união dos tratamentos: regressão a vidas passadas e reiki. São dois tratamentos comprovadamente eficientes.

Eles ajudam o paciente a entender (regressão) e curar (regressão e reiki) os traumas. 

Este livro será um marco que irá criar uma revolução para a evolução.

Nós devemos alimentar nossa alma com sentimentos positivos e agir da mesma forma. Não adianta eu criar na minha mente um mundo de paz e amor para depois fazer da vida do meu irmão de caminhada um inferno.

E esta é a melhor forma para termos a chance de encontrar nossa Alma Gêmea. Aquela pessoa que nos tornará completos no corpo, na mente, no coração e na alma (falo tanto isto aqui para vocês).

Este livro é um alerta para olharmos dentro de nós mesmos e seguirmos o que o nosso coração realmente deseja.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Oi Khrys amei sua resenha, não conhecia o livro e já fiquei muito interessada em ler, não tenho religião mas acredito em tudo um pouco rsrs nunca li a biblia mas tenho tanta fé se bobear até mais de quem a lê todos os dias rsrs adoro livros que passam uma mensagem bacana o problema é que a maioria das pessoas não gostam de mudar e sempre ficam no mesmo mas com certeza eu leria esse livro fácil!

    Anotado sua dica !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir