Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

(Divulgação) Lançamentos da Sollo Editorial

Oi Pessoal.



Vamos conhecer os lançamentos de março a maio da Sollo Editorial.




Tenho certeza que vocês ficarão apaixonados pelas histórias e loucos para lê-las.


Quero todosssssssssssssssssssssssssss.




Lenda Urbana
Título: Lenda Urbana
Volume 1 - O jogo
Autor:  Glaucia Santos
ISBN: 9788567529143
Edição: 1ª
Número de Páginas: 178
Ano: 2015




Sinopse: Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.




Título: Ágata
Série: Família Cirilo/ Volume 2
Autor:  Emília Lima
ISBN: 9788567529141
Edição: 1ª
Número de Páginas: 112
Ano: 2015


Sinopse:  Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.
Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.




Título: Somos Todos Anjos
Subtítulo: O Começo/ Volume 1
Autor:  Nete J
ISBN: 9788567529158
Edição: 1ª
Número de Páginas: 190
Ano: 2015


Sinopse: Você está pronto para se emocionar a ponto de temer por sua própria atitude nessa vida? Então leia a mais nova série de ficção entre os anjos e demônios, tendo como objeto de disputa aquilo que mais amamos nessa vida: o nosso lar. Nós, os humanos, vivemos nesse planetinha azul, chamado Terra, sem nem ao menos nos darmos conta da batalha celestial que ocorre bem acima de nossas cabeças.









Conto de Fadas Às AvessasTítulo: Conto de Fadas às Avessas
Autor:  Jariane Ribeiro
ISBN: 9788567529165
Edição: 1ª
Número de Páginas: 158
Ano: 2015



Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito.
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.
Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário