Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Lívia Fiedler

Oi Galerinha. 
    

Conheçam nossa parceira aqui do blog a autora Lívia Fiedler: 
  
  

Nascida em 1992, em São Paulo, Capital. Lívia organiza seu tempo entre a faculdade de psicologia, escrever, jogar e ver séries. 
Com 15 anos começou a escrever A Guardiã do Fogo, até acabar três anos depois. Possui contos publicados nas antologias Amores (im)possíveis, Ponto Reverso e Utopia. Tem inúmeras ideias para futuros livros, e já começou a escrever o próximo. 

  
  
E aqui a sua obra: 

  
A Guardiã do Fogo 


Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso. Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita. Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível. Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele? 
    

Para saber mais sobre a autora: 
  
  
  
  

E sobre o livro: 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: