Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2016

(Divulgação) Novo livro do autor Robson Gundim

Oi Galera.





O autor Robson Gundim mostra sua versatilidade. Agora vem com uma história de terror. Este rapaz não se cansa de nos surpreender.

Se numa história policial ele foi capaz de matar 15 personagens não quero nem imaginar quantos irão ser pegos pelos tentáculos da criatura que se esconde sob esta casa.😈




Autor: Robson Gundim

Título: Enquanto Eles não Vêm

Gênero: Terror, Suspense

Plataforma Amazon (versão Kindle)

Observações: Livro amplamente ilustrado, com artes tradicionais feitos pelo próprio autor.
















Sinopse:  Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.
Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém...
Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.






Trechinho básico:
"Examinaram a janela, de onde pareceu (exatamente, pareceu), passar alguma criatura negra e disforme, horrendamente estranha para quem via, fazendo perpetuar o seu audível sacolejo de asas, que não escapou dos olhos apavorados de Lívia..."
Link do livro na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01N7B81BQ
Obs. O livro está cadastrado no Kindle Unlimited.






Bônus
Referências literárias: HP Lovecraft, Stephen King, Dean Koontz, Poe.
Outras referências: Entidades cósmicas como o Cthulhu; o Necronomicon, livro dos mortos; livros e jogos eletrônicos como Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark, e dentre outras obras interessantes.

***

Como nosso querido Robson tem um dom maravilhoso para para a arte do desenho e pintura nada melhor do que mostrar seus ídolos literários desta forma:

HP Lovecraft e suas criações as criaturas de Cthulhu

Edgar Allan Poe

Dean Koontz

Stephen King se divertindo com alguns de seus personagens


P.S.: Imagens retiradas do Google


***




O AUTOR


ROBSON GUNDIM é natural de Gandu, interior da Bahia. Reside em Vitória da Conquista. É estudante universitário de cinema, desenhista e escritor, e assumidamente apaixonado por livros lovecraftianos e filmes tarantinescos. Autor da série de livros Entre o céu e o mar e Sacanas do Asfalto, também participou das antologias O último dia antes do fim do Mundo, The King e Amores Impossíveis.





Redes sociais:

Twitter: @robson_gundim

Instagram: @gundimrobson

E-mail: Robson_gundim@hotmail.com

Wattpad: @RobsonGundim


***



Ansiosa para descobrir se a história é no estilo que estou habituada a assistir: os trashs antigos (passei momentos maravilhosos da minha infância assistindo estes filmes). Confesso que sou mais de ver filmes de terror do que ler os livros. E ultimamente têm mais sido comédias do que terror. Então a expectativa é grande com relação a esta leitura. 

E sendo uma criação do meu irmãozinho, tenho certeza que será algo surpreendentemente terrível.

Então pessoal, não percam a chance de conhecer mais esta faceta da personalidade literária deste autor fantástico.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

👼👼

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Ah, Khrys! Adorei a postagem com direito a ilustrações desses grandes mestres da literatura! *---* Muito obrigado pelo apoio, espero que você possa imergir nessa atmosfera arrepiante em breve! Bjs!

    ResponderExcluir