Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nova Parceria do Blog - Autora Li Ferreira

Oi, Pessoal.



Vamos conhecer a autora Li Ferreira, nossa nova parceira:



Li Ferreira se apresentando...


Sou paulista, casada, mãe de duas mocinhas e apaixonada por livros desde a adolescência.
Há mais de seis anos escrevo e posto minhas histórias em sites de fanfics, e tenho tido grande prazer em me inteirar com leitoras de todo o Brasil e exterior.
Agora quero realizar meus sonhos e transformá-las em contos e livros, começando por uma série que já está sendo postada: Segredos Sombrios. O primeiro livro se chama Quebrando Regras.
Ler é tão importante em minha vida como respirar. Amo sair da realidade e viajar por mundos de todos os jeitos, tamanhos e cores. Adoro me emocionar, gargalhar, sorrir e chorar; amar e sentir-me na pele dos personagens de cada livro que leio e também aprender com eles. 
E quanto mais leio, mais aprendo, mais anseio por ler... É algo que não se acaba, não esgota e nem enjoa... *-*
Tenho outros projetos guardados e sinopses pensando em um dia transformá-los em deliciosas viagens de entretenimento.





E aqui a sua obra:

Quebrando regras



BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR... 
DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR...



Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar.
Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça. 
E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura? 
O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal. 
Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração. 



Para saber mais sobre a autora:








E sobre o livro:





Quem se interessou pode comprar o ebook na Amazon: 


Se preferir o livro físico entre em contato com a autora para comprar diretamente com ela.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho e divulgação. Espero que goste da leitura! ♥

    ResponderExcluir