Image Map

segunda-feira, 5 de maio de 2014

(Divulgação) Olvebra

Oi Pessoal.









Vai fazer um exercício físico e não sabe o que levar para repor as energias? A Olvebra te oferece algumas opções saudáveis para estes momentos:   




Foto de Choco Soy Diet Conjunto com 2 Barrinhas
Chocolate de Soja Choco Soy Diet Conjunto com 2 Barrinhas 
Choco Soy Diet é um chocolate sem adição de açúcar, sem lactose e sem glúten. 



Foto de Choco Soy Crispies Conjunto com 2 Barrinhas
Chocolate de Soja Choco Soy Crispies Conjunto com 2 Barrinhas  Barrinhas de chocolate à base de soja com flocos de arroz, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja. 



Foto de Choco Soy Tradicional Conjunto com 2 Barrinhas
Chocolate de Soja Choco Soy Tradicional Conjunto com 2 Barrinhas Choco Soy é um chocolate leve e saboroso, sem lactose, sem glúten, adoçado com açúcar orgânico. 



Foto de Choco Soy Break Avelã Unidade 38gr
Chocolate de Soja Choco Soy Break Avelã  
Choco Soy Break Avelã é um delicioso wafer recheado com pasta de avelã e coberto com chocolate sem lactose e sem adição de açúcares. 



Foto de Choco Soy Break Branco Unidade 42gr
Chocolate de Soja Choco Soy Break Branco   
Choco Soy Break Branco é um delicioso wafer recheado com chocolate preto e coberto com chocolate branco sem lactose e sem adição de açúcares. 





E estes produtos também são excelentes escolhas para as mamães que querem que seus filhos tenham uma alimentação saudável. Substitua os salgadinhos do lanche na escola por estas barrinhas e wafers e veja a diferença ocorrer.


Quem ama deseja o melhor para o ser que lhe conquistou este sentimento. Demonstre este amor em todos os momentos do seu dia.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário